sábado, 25 de fevereiro de 2012

7 razões para os seus filhos jogarem games





A sabedoria convencional sugere que o tempo gasto com jogos de vídeo é tempo perdido. A percepção comum é que os jogos de vídeo poucos exercitar o cérebro e, se houver alguma atividade física envolvida, normalmente é a onda ocasional de um controlador em vez de qualquer coisa que possa se exercitar. E não deve ser crianças a brincar lá fora, ao invés de sentar na frente da tela ainda outro?
Não tão rápido, dizem os especialistas e pesquisadores muitos pais.Estudos têm mostrado consistentemente que os benefícios de jogos de vídeo podem superam os negativos percebidos. Embora videogames certamente deve ser supervisionado, há boas razões para que você deve deixar os seus filhos passar algumas horas a construir cidades semana ou estrangeiros que lutam. Eis o porquê:


1. Os video games ensinam a resolução de problemas. videogames receber as crianças a pensar. Existem dezenas de jogos de vídeo que são especificamente voltadas para a aprendizagem, mas até mesmo o jogo de tiro mais básica ensina as crianças a pensar logicamente e processar rapidamente grandes quantidades de dados. Ao invés de absorver passivamente o conteúdo, digamos, um programa de TV, um vídeo game requer de entrada constante do jogador para contar a história.




2. Os videogames são social. O estereótipo da sessão com cara de pastelão adolescentes no porão de sua mãe jogando videogames por conta própria é tão ultrapassado como Space Invaders . Muitos jogos têm prosperando fã-bases online e offline, e um componente de comunidade que encoraja a interação social.


3. Jogos de vídeo oferecem o reforço positivo. A maioria dos jogos de vídeo são projetados para permitir aos jogadores para ter sucesso e ser recompensado por esse sucesso. Diferentes níveis de habilidade e de uma cultura de jogo de risco e recompensa-significa que as crianças não têm medo de falhar e terá algumas chances para atingir seu objetivo final.



4. Os video games ensinam o pensamento estratégico. videogames ensinam as crianças a pensar objetivamente sobre ambos os jogos em si e seu próprio desempenho. Enquanto há muitos jogos que colocam um prêmio sobre a estratégia, a maioria estabeleceu uma meta global e dar ao jogador diversas maneiras em que ele ou ela pode atingir a meta. Os jogadores também obter feedback instantâneo sobre suas decisões e aprender rapidamente as suas próprias forças e fraquezas.


5. Jogos de vídeo construir o trabalho em equipe. A grande maioria dos jogos de vídeo são projetados agora com opções de jogo cooperativo.Se está lutando contra invasores alienígenas, resolver enigmas, ou estar no time bobsleigh mesmo, jogos de vídeo oferecem às crianças uma variedade de oportunidades para trabalhar juntos de forma construtiva.




6. Video games melhorar coordenação olho-mão. jogos de vídeo foram encontradas para melhorar o equilíbrio e coordenação de inúmeros pacientes de vítimas de derrame para aqueles que sofrem de Doença de Parkinson . Há ainda têm sido os estudos que sugerem que os cirurgiões que jogam videogames regularmente errar menos na sala de operações que os não-gamers. Mesmo que seu filho é super saudável e não tem nenhum desejo de ser um cirurgião ou relojoeiro, coordenação olho-mão bem é uma habilidade de valor inestimável para ter.




7. Jogos de vídeo reunir a família. Se você não pode vencê-los, junte-se a eles. Os videogames não são apenas para miúdos anymore. Pergunte aos seus filhos para ensinar-lhe alguns movimentos e você pode achar que a Noite Diversão em Família é tão agradável como os jogos de pista e Monopólio costumava ser quando você era um miúdo!



Windows XP: Prós e contras de não atualização


Usuários do Windows XP, seu sistema operacional favorito é uma década de idade, e se você ainda está usando ele, você não é legal mais, pelo menos de acordo com a Microsoft. Esse é o software gigante recente assumir seu envelhecimento OS, que ainda é mais popular do que o Vista ou Windows 7 em todo o mundo. Microsoft espera que o quadro final de usuários pendurados para o XP vai começar a despejá-lo e passar para o Windows 7 mais moderna.


"Windows XP acabado de fazer 10 anos ... 10 anos é muito tempo para ter a mesma tecnologia de idade," Kristina Microsoft Libby disse em um post recente. Libby também incluiu um infográfico em seu post mostrando como usuários de XP Data são. Dez anos atrás, as pessoas levavam telefones com flip e assistindo Friends na TV. Agora eles têm iPhones (oops, Windows Phones ) e assistir "Modern Family".


O último dos XPicans

Claro, a mudança para um novo telefone ou desistir de seu programa de TV favorito que não é difícil, mas revendo o seu PC em casa é um ato alguns preferem evitar o maior tempo possível. E não é como se a mudança é iminente. Microsoft planeja apoiar o Windows XP Service Pack 3 até 8 de abril de 2014, (SP3 está disponível para sistemas 32-bit somente). Isso é cerca de mais 30 meses de atualizações mais XP e suporte da Microsoft, depois que você está por sua conta.

Então, é hora de mudar ou fazer você planeja executar XP até sua máquina finalmente dá para fora e explode a sua última tela azul da morte?
Aqui fica um olhar sobre os prós e contras de ficar com XP, juntamente com alguns comentários de leitores que ainda estão PCWorld fãs die-hard XP.




Pros: Estabilidade


Microsoft teve 10 anos para trabalhar muitos dos erros de Windows XP. E enquanto muitas pessoas vão citar pré-XP Service Pack 2 do dias em que você pode, literalmente, pegar um vírus apenas conectando a uma rede, que a idade é muito longe. Como acontece com qualquer computador com Windows, você tem que tomar cuidado para malware, mas a maioria dos usuários estão satisfeitos com a suavidade XP funciona mesmo 10 anos depois.

Pros: Cheap

Desde XP já tem 10 anos de idade, muitos usuários comprou e pagou por seus anos de mínimos atrás. Então, se você decidiu fazer o upgrade para Windows 7, é provável que você precisará comprar um novo computador, a menos que você comprou uma nova máquina nos últimos anos e deliberadamente rebaixado para XP.
Um tema prevalecente ainda rodando XP parece ser uma aversão à compra de um novo dispositivo. Argumentando que tudo o que vai fazer é encher os bolsos da Microsoft e seus parceiros de fabricação. Comentário: "Eu não quero um computador novo, eu não preciso de um novo sistema operacional, e tenho certeza que não precisa gastar o tempo e os reais, reinstalar, compra e re-ajustes aplicações que funcionam perfeitamente bem agora

Pros: Você ainda pode fazer um monte de coisas

A verdade é que você ainda pode manter o contato com modernas tecnologias e serviços, mesmo se você estiver rodando o XP. Skype, o Mozilla Firefox 7, Google Chrome, o Office 2010, Adobe Photoshop CS5, iTunes, Spotify, e Adobe Flash Player 11 são apenas alguns dos programas mais populares que estão XP compatível. A única coisa realmente prendendo você pode ser o seu hardware. Mas considerando a maioria dos programas exigem pelo menos um processador de 1GHz, e considerando a 1GHz Pentium III saiu em 2000, as chances são de sua máquina vai ficar bem.

Contra: Compatibilidade

Se você tem programas antigos que você está acostumado a usar e estão funcionando bem, você pode querer ficar com o XP até que você tenha pesquisado completamente se pode tomar as suas aplicações antigas com você. PCWorld leitor JSamuel diz que não está se movendo para o Windows 7 já que ele está executando um software de edição de XP que custa mais de US $ 2.000 e não é compatível com o mais recente sistema operacional da Microsoft ou Vista.
Microsoft fornece uma ferramenta chamada Windows 7 Upgrade Advisor que pode ajudar a determinar se você encontrar quaisquer problemas com software de idade durante um upgrade XP-para-7.

Contra: O tempo realmente está se esgotando, lentamente

Você provavelmente não quer ser o XP depois que a Microsoft desiste de XP em 2014. A maior razão para atualizar é a segurança. Uma vez que Microsoft deixa de fornecer atualizações de segurança para o SP3, você pode expor-se a algumas ameaças graves se um novo exploit é encontrada no sistema operacional ou em um programa de terceiros que você está executando.Então, enquanto você não pode querer mudar longe XP agora, é algo que você deve, pelo menos, começar a considerar. Antes que você perceba, seus meses será de até 30.

Não acaba ai

 O Windows 8 acompanhado Windows 7 Ela apresenta um novo designer de interface de estilo que foi desenvolvido para touchscreen , mouse, teclado e caneta de entrada. 

Ele também adiciona suporte para o ARM arquitetura do processador, além do suporte para x86 de microprocessadores Intel e AMD . Sua contraparte servidor tem o codinome Windows Server 8 . Nenhuma data de lançamento específica para o Windows 8 foi anunciada.


Em 01 de junho de 2011, a Microsoft oficialmente lançou o Windows 8 e alguns de seus novos recursos na Computex Taipei 2011 , em Taipei (Taiwan) por Mike Angiulo e na conferência D9 , na Califórnia (Estados Unidos) por Julie Larson-Green e Microsoft Windows Presidente Steven Sinofsky .  A principal característica que foi mostrado foi a        nova interface do usuário.
Em 15 de agosto de 2011, a Microsoft abriu um novo blog chamado "Edifício Windows 8" para usuários e desenvolvedores.

E o Vista!?

Bem o Windows Vista foi um fracasso em popularidade ( em relação ao XP) mesmo vendendo 20 milhões de cópias de seu primeiro mês, o dobro da quantidade de vendas do Windows XP no seu primeiro mês de outubro de 2001, cinco anos antes. Pouco depois porém, devido a taxas relativamente baixas de Vista de adoção e uma constante procura de Windows XP, a Microsoft continuou a vender o Windows XP até 30 de junho de 2008, em vez da data anteriormente prevista de 31 de janeiro de 2008. 


Houve relatos de usuários do Vista "desactualização" seus sistemas operacionais, bem como relatórios de empresas de planejamento para pular o Vista. Um estudo conduzido por ChangeWave março 2008 mostrou que a porcentagem de usuários corporativos que estavam "muito satisfeitos" com o Vista foi drasticamente menor do que outros sistemas operacionais, com o Vista em 8%, em comparação com os 40% que disseram que estavam "muito satisfeitos" com o Windows XP.










Fonte: pcworld.com
            en.wikipedia.org



sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Usando o Gloogle Public DNS



Configurando suas configurações de rede para usar o Google Public DNS


Quando você usa DNS público do Google, você está mudando o seu DNS "central" do operador do seu provedor de DNS público do Google.
Na maioria dos casos, os endereços IP usados ​​pelo ISP de servidores de nomes de domínio são definidos automaticamente pelo seu ISP através do Dynamic Host Configuration Protocol (DHCP). Para usar o Google Public DNS, você precisa explicitamente alterar as configurações de DNS em seu sistema operacional ou dispositivo para usar o Google Public endereços IP de DNS. O procedimento para alterar suas configurações de DNS varia de acordo com sistema operacional e versão (Windows, Mac ou Linux) ou o dispositivo (computador, telefone, roteador ou). Damos aqui os procedimentos gerais que não podem ser aplicadas para o seu sistema operacional ou dispositivo; consulte a documentação do fornecedor para obter informações de autoridade.
Nota: Recomendamos que os usuários apenas que são proficientes com a configuração de configurações do sistema operacional fazer essas alterações.

Importante: Antes de começar


Antes de alterar as configurações de DNS para usar o Google Public DNS, certifique-se de anotar os endereços dos servidores atuais ou as configurações em um pedaço de papel. É muito importante que você mantenha estes números para fins de backup, no caso de precisar reverter a eles a qualquer momento.
Depois de alterar as configurações, se você encontrar um problema e não pode se conectar à Internet, ligue para os nossos números de suporte para as instruções de solução de problemas.
Também recomendamos que você descarregue esta página e imprimi-lo, no caso de se deparar com um problema e precisa para se referir a estas instruções.

Google Public DNS suporte por telefone

  • 877-590-4367 em os EUA
  • 770-200-1201 fora os EUA

Google IP públicos endereços DNS

O Google Public DNS endereços IP (IPv4) são os seguintes:
  • 8.8.8.8
  • 8.8.4.4
Os endereços de DNS público do Google IPv6 são as seguintes:
  • 2001:4860:4860 :: 8888
  • 2001:4860:4860 :: 8844
Você pode usar qualquer número como seu servidor DNS primário ou secundário. Você pode especificar ambos os números, mas não especificar um número como primária e secundária.
Você pode configurar endereços de DNS público do Google tanto para conexões IPv4 ou IPv6, ou ambos.

Mudar seu servidores DNS configurações

Como as instruções diferem entre as diferentes versões / releases de cada sistema operacional, só dar uma versão como um exemplo. Se você precisar de instruções específicas para seu sistema operacional / versão, consulte a documentação do fornecedor. Você também pode encontrar respostas em nosso grupo de usuários .
Muitos sistemas permitem que você especificar vários servidores de DNS, para ser contactado, a uma ordem de prioridade. Nas instruções a seguir, que fornecem as etapas para especificar apenas os servidores do Google Public DNS que os servidores primário e secundário, para garantir que sua configuração irá usar corretamente DNS público do Google em todos os casos.
Nota: Dependendo da sua configuração de rede, você pode precisar de administrador / root privilégios para alterar essas configurações.

Microsoft Windows

Configurações de DNS estão especificados no  Propriedades TCP / IP janela para a conexão de rede selecionada. 
Exemplo: Alterar as configurações do servidor de DNS no Microsoft Windows 7
  1. Vá para o Painel de Controle .
  2. Clique em Rede e Internet , em seguida, o Centro de Rede e Compartilhamento e clique em Alterar configurações do adaptador .
  3. Selecione a conexão para o qual deseja configurar o DNS público do Google. Por exemplo:
    • Para alterar as configurações para uma conexão Ethernet, botão direito do mouse Conexão Local e clique em Propriedades .
    • Para alterar as configurações para uma conexão sem fio, botão direito do mouse Wireless Network Connection , e clique emPropriedades .
    Se você for solicitado para uma senha de administrador ou confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.
  4. Selecione o Networking guia. Sob Esta conexão usa os seguintes itens , selecione Internet Protocol Version 4 (TCP/IPv4) ouInternet Protocol Version 6 (TCP/IPv6) e clique em Propriedades .
  5. Clique Avançado e selecione o DNS guia. Se houver qualquer IP do servidor DNS endereços listados lá, anote-as para referência futura, e removê-los a partir desta janela.
  6. Clique em OK .
  7. Selecione Usar os seguintes endereços de servidor DNS . Se houver qualquer endereços IP listados no servidor DNS preferencialou servidor DNS alternativo , escreva-as para referência futura.
  8. Substitua os endereços com os endereços IP dos servidores de DNS do Google:
    • Para IPv4: 8.8.8.8 e / ou 8.8.4.4.
    • Para o IPv6: :: 2001:4860:4860 8888 e / ou 2001:4860:4860 :: 8844
  9. Reinicie a conexão que você selecionou no passo 3.
  10. Teste a sua configuração está funcionando corretamente; ver Testando as novas configurações abaixo.
  11. Repita o procedimento para conexões de rede adicionais que você deseja alterar.

Mac OS X

Configurações de DNS são especificados na  rede da janela. 
Exemplo: Alterar as configurações de DNS no Mac OS 10.5
  1. Desde o da Apple menu, clique em Preferências do Sistema , clique em Rede . 
  2. Se o ícone do cadeado no canto inferior esquerdo da janela é bloqueada, clique no ícone para fazer mudanças, e quando solicitado a autenticar, digite sua senha.
  3. Selecione a conexão para o qual deseja configurar o DNS público do Google. Por exemplo:
    • Para alterar as configurações para uma conexão Ethernet, selecione Built-In Ethernet e clique em Avançado .
    • Para alterar as configurações para uma conexão sem fio, selecione Aeroporto , e clique em Avançado .
  4. Selecione o DNS guia.
  5. Clique em + para substituir todos os endereços listados com, ou adicionar os endereços IP do Google no topo da lista:
    • Para IPv4: 8.8.8.8 e / ou 8.8.4.4.
    • Para o IPv6: :: 2001:4860:4860 8888 e / ou 2001:4860:4860 :: 8844
  6. Clique Aplicar e OK .
  7. Teste a sua configuração está funcionando corretamente; ver Testando as novas configurações abaixo.
  8. Repita o procedimento para conexões de rede adicionais que você deseja alterar.

    Linux

    Na maioria das distribuições Linux modernas, as configurações de DNS são configurados através do Gerenciador de Rede.
    Exemplo: Alterar as configurações de DNS no Ubuntu
    1. No sistema de menu, clique em Preferências , clique em Conexões de Rede .
    2. Selecione a conexão para o qual deseja configurar o DNS público do Google. Por exemplo:
      • Para alterar as configurações para uma conexão Ethernet, selecione o fio guia, em seguida, selecione sua interface de rede na lista.Normalmente é chamado eth0 .
      • Para alterar as configurações para uma conexão sem fio, selecionar o fio guia, em seguida, selecione a rede sem fio adequado.
    3. Clique em Editar , e na janela que aparece, selecione as configurações IPv4 ou IPv6 Configurações de tabulação.
    4. Se o método escolhido é automática (DHCP) , abra o menu suspenso e selecione Automático (DHCP) aborda apenas em seu lugar.Se o método é definida como outra coisa, não mudá-lo.
    5. No servidores DNS campo, digite os endereços IP públicos do Google DNS, separados por um espaço:
      • Para IPv4: 8.8.8.8 e / ou 8.8.4.4.
      • Para o IPv6: :: 2001:4860:4860 8888 e / ou 2001:4860:4860 :: 8844
    6. Clique Aplicar para salvar a alteração. Se você for solicitado para uma senha ou confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.
    7. Teste a sua configuração está funcionando corretamente; ver Testando as novas configurações abaixo.
    8. Repita o procedimento para conexões de rede adicionais que você deseja alterar.
    Se a sua distribuição não usar o Network Manager, suas configurações de DNS estão especificados no / etc / resolv.conf.
    Exemplo: Alterar as configurações do servidor DNS em um servidor Debian
    1. Editar / etc / resolv.conf:
      sudo vi / etc / resolv.conf
    2. Se algum nameserver linhas aparecem, anote os endereços IP para referência futura.
    3. Substituir os servidores de nomes com linhas, ou adicionar, as seguintes linhas:
      Para IPv4:
      nameserver 8.8.8.8 
      nameserver 8.8.4.4
      Para o IPv6:
      nameserver 2001:4860:4860 :: 8888 
      nameserver 2001:4860:4860 :: 8844
    4. Salve e saia.
    5. Reinicie todos os clientes de Internet que você está usando.
    6. Teste a sua configuração está funcionando corretamente; ver Testando as novas configurações abaixo.
    Além disso, se você estiver usando DHCP software cliente que substitui as configurações em / etc / resolv.conf, você precisa configurar o cliente de acordo editando o arquivo de configuração do cliente.
    Exemplo: Configurando DHCP cliente sofware em um servidor Debian
    1. Back up / etc / resolv.conf:
      sudo cp / etc / resolv.conf / etc / resolv.conf.auto
    2. Editar / etc/dhcp3/dhclient.conf:
      sudo vi / etc/dhcp3/dhclient.conf
    3. Se há uma linha que contém nomes de domínio dos servidores , anote os endereços IP para referência futura.
    4. Substitua essa linha com, ou adicionar a seguinte linha:
      Para IPv4:
      preceder domain-name-8.8.8.8 e 8.8.4.4 servidores;
      Para o IPv6:
      prepend domínio-nome-servidores 2001:4860:4860 :: 8888, 2001:4860:4860 :: 8844;
    5. Salve e saia.
    6. Reinicie todos os clientes de Internet que você está usando.
    7. Teste a sua configuração está funcionando corretamente; ver Testando as novas configurações abaixo.

    Roteadores

    Cada roteador usa uma interface de usuário diferente para configurar as definições do servidor de DNS; nós fornecemos somente um procedimento genérico abaixo. Para mais informações, consulte a documentação do roteador.
    Nota: Alguns provedores de código rígido de seus servidores de DNS para o equipamento que eles fornecem, se você estiver usando um dispositivo desses, você não será capaz de configurá-lo para usar o DNS público do Google. Em vez disso, você pode configurar cada um dos computadores conectados ao roteador, como descrito acima.
    Para alterar as configurações em um roteador:
    1. No seu navegador, digite o endereço IP para acessar o console de administração do roteador. 
    2. Quando solicitado, digite a senha para acessar as configurações de rede.
    3. Encontre a tela na qual as configurações de DNS são especificados. 
    4. Se houver endereços IP especificados nos campos para o primário e Secundária servidores DNS, anote-as para referência futura.
    5. Substitua os endereços com os endereços IP do Google:
      • Para IPv4: 8.8.8.8 e / ou 8.8.4.4.
      • Para o IPv6: :: 2001:4860:4860 8888 e / ou 2001:4860:4860 :: 8844
    6. Salve e saia.
    7. Reinicie o seu navegador.
    8. Teste a sua configuração está funcionando corretamente; ver Testando as novas configurações abaixo.

    Os dispositivos móveis ou outros

    Os servidores DNS são tipicamente especificados na avançadas wi-fi configurações. No entanto, como todos os dispositivos móveis utiliza uma interface de usuário diferente para definir as configurações do servidor DNS, que fornecem apenas um procedimento genérico abaixo.Para mais informações, consulte a documentação do fornecedor móvel.
    Para alterar as configurações em um dispositivo móvel:
    1. Vá para a tela em que wi-fi configurações são especificadas.
    2. Encontre a tela na qual as configurações de DNS são especificados.
    3. Se houver endereços IP especificados nos campos para o primário e Secundária servidores DNS, anote-as para referência futura.
    4. Substitua os endereços com os endereços IP do Google:
      • Para IPv4: 8.8.8.8 e / ou 8.8.4.4.
      • Para o IPv6: :: 2001:4860:4860 8888 e / ou 2001:4860:4860 :: 8844
    5. Salve e saia.
    6. Teste a sua configuração está funcionando corretamente; ver Testando as novas configurações abaixo.

    Testando as novas configurações

    Para testar se o resolvedor DNS do Google está trabalhando:
    1. No navegador, digitar uma http://www.google.com hostname, como. Se ele resolve corretamente, marcar a página e tente acessar a página do marcador. Se ambos os testes funcionam, tudo está funcionando corretamente. Se não, vá para o passo 2.
    2. No navegador, digite um endereço IP fixo. Você pode usar http://18.62.0.96/ (que aponta para o site http://www.eecs.mit.edu/) como o * URL. Se isso funciona corretamente, marcar a página e tente acessar a página do marcador. Se esses testes (mas a etapa 1 falhar), então há um problema com a configuração do DNS, verifique os passos acima para ter certeza de que configurou tudo corretamente. Se esses testes não funcionar, vá para a etapa 3.
    3. Reverter as alterações de DNS que você fez e executar os testes novamente. Se os testes continuarem a não funcionar, então há um problema com suas configurações de rede, contate seu ISP ou administrador de rede para obter assistência.
    * Google MIT graças para a concessão de permissão para usar este URL para efeitos de testar a conectividade web.

    Diagnosticando problemas de resolução de

    Se você está encontrando problemas ao resolver nomes de particulares, e quer verificar se o problema é com o Google Public DNS, por favor, tente executar os seguintes procedimentos de diagnóstico. Se você quiser relatar um problema para o grupo de usuários do Google Public DNS , copie e cole os resultados dos comandos em seu e-mail. Esta informação é vital para nos ajudar a identificar a causa do problema.

    Passo 1: Verifique se o seu cliente pode se comunicar com o público do Google servidores DNS

    IPv4

    Abra um prompt de comando e execute o seguinte comando:
    No Windows:
    tracert-d 8.8.8.8
    No Mac OS X:
    / Usr / sbin / traceroute-n-w 2-q 2-m 30 8.8.8.8
    No Linux:
    sudo traceroute-n-w 2-q 2-m 30 8.8.8.8
    Se a última linha da saída de não listar 8.8.8.8 como o salto final, ou se há tempos de espera significativos, pode haver um problema de rede impedindo você de entrar em contato com nossos servidores. Por favor, inclua a saída do comando em qualquer comunicação com a equipe do Google DNS público.
    Se a última linha da saída faz lista 8.8.8.8 como o salto final.

    IPv6

    Abra um prompt de comando e execute o seguinte comando:
    No Windows:
    tracert-d 2001:4860:4860 :: 8888
    No Mac OS X:
    / Usr / sbin / traceroute-n-w 2-q 2-m 30 2001:4860:4860 :: 8888
    No Linux:
    sudo traceroute-n-w 2-q 2-m 30 2001:4860:4860 :: 8888
    Se a última linha da saída de não listar 2001:4860:4860 :: 8888 como o salto final, ou se há tempos de espera significativos, pode haver um problema de rede impedindo você de entrar em contato com nossos servidores. Tente configurar o Google Public DNS IPv4 para diagnosticar se o problema é devido à conectividade IPv6 em sua rede. Se IPv4 funciona para você, você pode querer reverter sua configuração IPv6 e usar o Google Public DNS com IPv4 exclusivamente. Caso contrário, inclua a saída do comando em qualquer comunicação com a equipe do Google DNS público.
    Se a última linha da saída faz lista 2001:4860:4860 :: 8888 como o salto final.

    Passo 2: Verifique se o Google Public DNS pode resolver o hostname selecionado



    IPv4



    No prompt de comando, execute o seguinte comando, onde hostname é o nome que você estava tendo dificuldade para resolver:
    No Windows:
    nslookup debug- hostname 8.8.8.8
    No Mac e Linux:
    dig@8.8.8.8 hostname
    Se o resultado mostra uma secção de resposta com um registro para o nome do host, o Google Public DNS é capaz de resolver o nome.Verifique suas configurações para garantir que seu sistema está configurado corretamente para usar o Google Public DNS. Se você ainda não conseguir resolver o problema, por favor, inclua a saída do comando em qualquer comunicação com a equipe do Google DNS público.
    Se a saída não apresenta uma resposta para o nome da máquina.

    IPv6

    Windows
    No prompt de comando, execute o seguinte comando, onde hostname é o nome que você estava tendo dificuldade para resolver *.
    nslookup-debug-type = AAAA hostname 2001:4860:4860 :: 8888
    Se o resultado mostra uma secção de resposta com um registro AAAA para o hostname, o Google Public DNS é capaz de resolver o nome.Verifique suas configurações para garantir que seu sistema está configurado corretamente para usar o Google Public DNS. Se você ainda não conseguir resolver o problema, por favor, inclua a saída do comando em qualquer comunicação com a equipe do Google DNS público.
    Se o resultado mostra uma secção de resposta com um registro (IPv4) para o nome do host, o Google Public DNS é capaz de resolver o nome, mas o acolhimento e / ou seus nameserver não estão configurados para retornar resultados IPv6. Se você quiser verificar se está recebendo corretamente os registros AAAA, você pode usar o ipv6.google.com hostname como um teste genérico.
    Se a saída para ipv6.google.com, ou outro host para o qual são determinados registros IPv6 existir, não mostram uma resposta.
    No Mac e Linux
    No prompt de comando, execute o seguinte comando, onde hostname é o nome que você estava tendo dificuldade para resolver *.
    cavar @ 2001:4860:4860 :: 8888 hostname AAAA
    Se o resultado mostra uma secção de resposta com um registro AAAA para o hostname, o Google Public DNS é capaz de resolver o nome.Verifique suas configurações para garantir que seu sistema está configurado corretamente para usar o Google Public DNS. Se você ainda não conseguir resolver o problema, por favor, inclua a saída do comando em qualquer comunicação com a equipe do Google DNS público.
    Se a saída não mostra um registro AAAA para o hostname, isso pode ser porque o host e / ou seus nameserver não estão configurados para retornar resultados IPv6. Se você quiser verificar se está recebendo corretamente os registros AAAA, você pode usar o ipv6.google.com hostname como um teste genérico.
    Se a saída para ipv6.google.com, ou outro host para o qual são determinados registros IPv6 existir, não mostram uma resposta.
    * Nota: as propriedades do Google não retornará registros AAAA para todos os usuários. Consulte o Google sobre IPv6 página para obter mais informações sobre se o seu sistema qualifica.

    Passo 3: Verifique se outro resolvedor aberta pode resolver o hostname selecionado

    No prompt de comando, execute qualquer um dos seguintes comandos, onde hostname é o nome que você estava tendo dificuldade para resolver:
    nslookup hostname 4.2.2.1
    nslookup hostname 4.2.2.2
    nslookup hostname 208.67.222.222
    nslookup hostname 208.67.220.220
    (Os dois primeiros comandos de teste de nível 3 servidores de DNS. Os dois últimos comandos DNS OpenDNS teste 'servidores.)
    Se você não for capaz de obter um resultado bem-sucedido, isso significa que provavelmente há um problema com o servidor que você está tentando entrar em contato. Espere algum tempo e tente executar os testes novamente. Este pode ser um problema temporário no lado do servidor que provavelmente irá resolver-se eventualmente. Se isso não acontecer, você deve contactar o dono do servidor.
    Se você fizer um bom resultado, pode haver um problema com o Google Public DNS. Por favor, inclua a saída deste comando e um a partir do passo 2 em qualquer comunicação com a equipe do Google DNS público.

    Voltar para as velhas definições de DNS

    Se você não tivesse previamente configurado os servidores DNS, personalizadas para voltar para as configurações antigas, na janela em que você especificou os endereços IP do Google, selecione a opção para permitir a obtenção de endereços de servidor DNS automaticamente, e / ou excluir os endereços IP do Google . Isto irá reverter suas configurações para o uso de servidores do provedor padrão.
    Se você precisar especificar manualmente os endereços, use os procedimentos acima para especificar os endereços IP antigos.
    Se necessário, reinicie o sistema.