sábado, 15 de outubro de 2011

Como criar uma revista digital

Você pode usar clipes de trechos de qualquer tipo de conteúdo web - seja tweets, vídeos, fotografias, apresentações ou até mesmo -. e publicar todos eles sob uma única página da web É como criar um scrapbook on-line onde você pega o conteúdo de diferentes fontes online.



Transformar a web em uma revista ao estilo Flipbook


Themeefy é outra ferramenta impressionante para conteúdo online curadoria, mas é preciso abordagem um pouco diferente - em vez de criar uma página web única com todos os seus trechos, Themeefy compila tudo em uma revista bonita que se assemelha a um livro flip - veja amostra .
Você pode tanto usar os botões do mouse ou as setas do teclado para folhear as páginas da revista. Themeefy O jogador, como o SlideShare novo, é processado usando HTML5 e Henco sua revista curadoria pode ser lido em tabuletas também (é necessário o Flash ) que você sentiria falta do page-turning animações.
Há duas maneiras para o clipe de conteúdo com Themeefy - Você pode usar o bookmarklet para cortar trechos de qualquer página web ou Elas têm de arrastar-n-drop interface, semelhante ao Storify, que pode puxar o conteúdo diretamente de fontes padrão, como Wikipedia, YouTube , Flickr, Twitter e Facebook.
Se a sua "revista" tem muitas páginas, os telespectadores podem fazer uso da página de índice para ir diretamente a qualquer seção particular. também é possível incorporar a revista para outros sites usando o código HTML padrão que ele não vai deixar você mudar o tamanho da o player incorporado.
Atualmente Themeefy é gratuita, mas, segundo o fundador Titash Neogi, Eles planejam ter a versão paga, bem como com características Premium como novos temas e opções de publicação adicional. Que você agora sign-in usando o Facebook já existentes ou a conta de Twitter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário