sábado, 15 de outubro de 2011

Um pedaço de folha de alumínio é provavelmente a maneira mais fácil e barato para aumentar o seu sinal Wi-Fi.


Você só precisa posicionar a folha atrás da antena do seu roteador sem fio e a folha de curvas, então, direcionar o sinal Wi-Fi em sua direção preferiu assim, aumentar a intensidade do sinal em geral.
Além de usar uma folha de alumínio, o comando Kim explica novídeo a seguir , você também pode fazer o seu extensor Wi-Fi em casa usando uma lata vazia de cerveja ou refrigerante.
Obviamente, as latas são mais resistentes do que a folha e a tampa pode age como um stand, mas você precisa ser um pouco mais de cuidado ao cortar a lata do corpo com a faca. Também certifique-se da lata interior que corpo está completamente seca antes de colocá-la em antena do roteador.

Aumentar Wi-Fi com o Faixa Beer / Soda Can

                                                                                                                     


Abaixo estão algumas das maneiras mais regular para impulsionar o seu sinal Wi-Fi .


Configurar uma rede doméstica sem fio é muito simples agora. Obter um roteador sem fio, conecte a porta Internet do roteador ao modem de banda larga e conecte qualquer uma das portas numeradas LAN para o computador desktop através de um cabo Ethernet.
Routers sem fios G (802.11g ou) oferecem intensidade do sinal bastante bom Wi-Fi, mas se você planeja transferir arquivos grandes ou streaming de vídeos em torno da casa, você pode considerar a mudança para um pouco mais caro sem fio bem N roteador (ou 802.11n) - intensidade do sinal estes oferecem melhor e maior velocidade de transferência de dados de roteadores sem fio G.
No entanto, há um problema com Wi-Fi sinais que emanam do seu roteador wireless - Eles só têm um alcance limitado. A força do sinal wireless irá degradar a distância entre o roteador e Aumenta seu laptop e vai enfraquecer mais perguntas que se você tem tijolo demais paredes da casa ou se o computador está localizado em um andar diferente do router.


Maneiras de aumentar a força do sinal Wi-Fi


Se você também tem um problema obter sinais Wi-Fi em todos os cantos de sua casa, aqui estão algumas dicas (e acessórios) para ajudar a estender o alcance da sua rede sem fio.
. # 1 Instale o DD-WRT * firmware do seu roteador wireless - Pode isso ajudar a aumentar o alcance do seu roteador Wi-Fi por alguns metros, se não mais.
Para aumentar a força do sinal, você pode aumentar o poder do roteador transmitir ambos e também desativar explosão de quadros e de pós-combustão (As configurações podem ser acessadas a partir do painel do roteador na Internet). Se DD-WRT firmware não está disponível para o seu router, tente o firmware Tomato em seu roteador.
wifi reflector alumnium# 2. A maioria dos roteadores têm antenas omni-direcionais Então Eles emitem sinais wireless em todas as direções (como uma lâmpada).
Tudo bem se você tem o roteador Colocado em uma localização central, mas se o roteador está em algum canto do seu quarto ou contra uma parede, considere adicionar um home-made reflector atrás da antena do seu roteador.
# 3. inSSIDer é um utilitário gratuito que pode ajudar a detectar a presença e a força de redes sem fio. inSSIDer instalar em seu laptop, andar pela casa com o seu laptop para determinar a força do sinal wireless em vários lugares e, com base nessas informações, você pode rapidamente encontrar um local mais adequado para o roteador.
WiFi antena detonadora # 4. idealmente, deve colocar o router a uma altura em alguns localização central e longe de outros dispositivos sem fio. Verifique se o roteador que não é algo Situado perto metálico (como um almirah ou grades de janela) que a irá enfraquecer os sinais sem fio . podem evitar os espelhos refletem os sinais sem fio para fora da direção desejada.
# 5. Geralmente navio wireless routers com antenas omni-direcionais, mas você pode substituí-los por mais poderoso uni-direcional antenas e que irá manter o sinal de obter transmissão em todas as direções.
Se você não consegue encontrar uma antena direcional compatível para o seu modelo de router, considere uma antena detonadora que é omni-direcional, mas ainda vai aumentar o alcance e a força de sinais sem fio.

Ampliando o alcance de sinais WiFi com Hardware

Se o seu roteador é colocado no andar térreo de sua casa, os sinais Wi-Fi vai ser muito fraco ou pode mesmo não chegar ao computador ou o porão de impressora no andar de cima. A situação será diferente se você trabalha em instalações em um razoavelmente grande ou se há paredes demais na área.
Que, no caso, aqui estão algumas dispositivo de hardware que você pode considerar para estender o alcance de sua rede Wi-Fi:
WiFi Repeater (Range Extender)Opção # 1. você pode anexar um repetidor Wi-Fi (também conhecido como Faixa de Expander Wireless) para o seu roteador e rapidamente expandir a cobertura de sua rede wireless sem usar cabos.
O repetidor deve ser colocado dentro do alcance do seu roteador existente e que irá refletir os sinais a outras áreas onde a recepção sem fio era pobre anteriores (ou totalmente ausente). O Repeater é possível se conectar sem fios a incomodar roteadores e pontos de acesso (ver # 3 abaixo ).
Opção # 2. (Esta é a minha configuração atual) You Can Get outro roteador wireless e conectá-lo ao seu roteador existente usando um cabo Ethernet. Essa é a vantagem dessa configuração muito barato comer e a velocidade da Internet permanece quase o mesmo é ainda computadores que estão acessando a web via o novo roteador.
Você pode chegar a 100 metros de comprimento do cabo Ethernet (também conhecido como Cat5 RJ45 ou cabo ou LAN) para menos de R$ 25,00 e roteadores sem fio começam em R$ 40,00.
Ponto de Acesso WirelessOpção # 3. Você também tem a opção de usar um ponto de acessoem vez do router para ampliar o alcance Wi-Fi, mas isso não é necessário porque muitas vezes pontos de acesso sem fio pode ser mais caro do que os roteadores equivalente.
A outra vantagem com o roteador é que tem portas LAN extra somente, no futuro, pode se conectar mais computadores com fio para compartilhamento de arquivos ou conexão de internet.
Opção # 4. Se você tem um velho desktop ou laptop, você deve considerar adicionar um externo (com base USB) adaptador wireless ou atualizar a placa de rede interna para melhorar a recepção sem fio (Assim aumentando a velocidade à Internet).

Fonte: www.labnol.org

1 comentários: