quarta-feira, 23 de maio de 2012


Para os não iniciados, o Windows Media Center é o componente do Windows que transforma seu PC em um robusto, bem centro de mídia. Serve-se fotos, músicas, vídeos, e, melhor de tudo, TV, tudo através de uma interface 10-pé lindo que é ótimo para controlar do sofá.
Na verdade, um PC com Windows Media Center faz um DVR assassino, se você emparelhá-lo com um sintonizador de over-the-air ou um CableCard cabo-empresa. Eu professava o meu amor por WMC muitas e muitas vezes neste espaço.
Mas ao longo dos anos, a Microsoft tratou-o como o filho bastardo, mal reconhecendo sua existência, adquirir e, então, efetivamente matando um dos Web mais populares fóruns WMC , e, agora, relegando-a para um Windows 8 add-on.
Agora, eu sou o primeiro a admitir que nem todo mundo precisa ou quer Windows Media Center, para que eu possa ver o raciocínio por trás da Microsoft separação a partir do Windows 8.
Mas fazer os usuários pagam mais por isso (o preço ainda não foi anunciado), após incluí-la gratuitamente com o Windows Vista e Windows 7 é um tapa na cara. Microsoft não cobra pela extras como Galeria de Fotos eo Movie Maker, então porque não basta fazer Media Center outro brinde para aqueles que querem isso?
O que é mais, a Microsoft afirmou que muito pouco mudou na 8 Windows versão do WMC, então não é como o seu investimento está comprando a você recursos extra (como, digamos, Hulu Plus integração, que seria fantástico).
Por anos eu tenho defendido o Windows Media Center como uma grande alternativa para os gostos de TV, mas eu estou tão furioso com a Microsoft agora, sinto como se boicotando toda a cobertura futura do produto. Como um escritor de tecnologia, eu realmente não tenho esse luxo, mas como um consumidor, eu posso votar com minha carteira.
Eu não vou estar atualizando meu PC media center-atual para o Windows 8. E tenho certeza que Parreira não vai estar pagando para o Windows Media Center, que continua a ser um grande trunfo no Windows 7.
Deixe-me saber como você se sente sobre isso. Você acha que eu sou o excesso de reagir? Você concorda que a Microsoft está cometendo um erro? Você em cima do muro até o preço para o Windows Media Center? Compartilhe seus pensamentos nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário