sábado, 22 de maio de 2010


Pac-Man

Pac-Man, o videogame de maior sucesso de moedas na história, foi lançado no Japão há 30 anos esta semana. O jogo tornou-se uma cultura de sensações pop e gerou mais de 400 produtos, incluindo uma caricatura, um cereal de pequeno almoço e uma canção. FULL STORY

SciTechBlog
21 de maio de 2010

Político tenta anônimos Twitter críticos fora

Posted: 11:42 ET

do procurador-geral da Pensilvânia , recentemente intimou Twitter para os nomes reais dos dois blogueiros anônimos que foram criticá-lo. Twitter geralmente não dar identidade do usuário, de acordo com um comunicado emitido para o blog TechCrunch. E a American Civil Liberties Union da Pensilvânia agora diz que irá representar os críticos online.

"Qualquer intimação procuram desvendar a identidade de críticos anônimos levanta o espectro de retaliação política" Witold Walczak, diretor jurídico da ACLU da Pensilvânia, disse em uma declaração preparada . "É um direito premiado americano criticar funcionários do governo, e para fazê-lo anonimamente."

O Twitter utilizadores anónimos em causa - CasablancaPA @ e @ bfbarbie - continuar a utilizar os seus feeds para criticar Tom Corbett, o actual Pennsylvania AG, que também está correndo para o governonesse estado como um republicano.

De acordo com a intimação, conforme publicado por TechCrunch, Corbett quer os nomes dos usuários do Twitter, endereços, informações de contato, os endereços IP. Esta não é a primeira vez que um político ou celebridade tem experimentado a linha dissidentes anônimo. No ano passado, o New York Supremo Tribunal ordenou Blogger.com, que é propriedade do Google, para liberar a identidade de um escritor anônimo online que tinha sido ranting sobre o ex-menina de tampa Liskula Cohen.

A luta de identidade na Pensilvânia também vem como a Web em geral, é cada vez menos anónimo .Facebook lidera a acusação contra o anonimato, uma vez que incentiva seus 400 milhões de usuários a usar seus perfis no Facebook - com fotos, nomes verdadeiros e informações - para comentar as notícias online, músicas, eventos e outros conteúdos da web.

Postado por:
Arquivado em: 4chanFacebookInternetTwitteranonimato


0 comentários:

Postar um comentário