sexta-feira, 11 de março de 2011

Até agora, você já deve ter ouvido os rumores sobre o YouTube em 3D. Sim, elas são verdadeiras você pode assistir alguns vídeos (como este abaixo), em três dimensões . Embora seja bacana que o YouTube tem permitido um recurso que recentemente recebeu um impulso a partir de filmes de grande suscesso como o da Up e Monstros vs Aliens. Mas não será sucesso na internet e na TV caso não tenha disponibilidade para o público. Veja aqui mesmo como se faz um óculos 3D.










É por isso que o YouTube está fazendo um esforço para que você crie vídeos em 3D. Em um post no blog , o site de vídeos de propriedade do Google destaca as medidas necessárias para filmar e enviar o seu próprio vídeo 3D. E porque é o YouTube, sabe que não vai ser um tutorial em vídeo em questão.



Os instruções do YouTube são bastante simples, embora tenha que ter um pouco de paciência, se você estiver indo para embarcar nesta aventura experimental. As instruções são as seguintes:
- Use duas câmeras dispostas como um par de olhos.
- Iniciar as duas câmeras gravando simultaneamente.
- No seu programa de edição de vídeo, coloque as imagens para os olhos esquerdo e direito juntos no lado do frame a lado, com o olho direito no esquerdo e o olho esquerdo, à direita.
- Envie o seu vídeo! Edite tags de seus vídeos e adicionar yt3d: enable = true. Se o vídeo for widescreen, adicione yt3d: 16:9 = very .
Ao criar um vídeo 3D parece está perfeito, mas a experiência em 3D ainda tem dobras e falhas. Mas ainda você não pode inserir vídeos em 3D ainda . Pelo menos, não corretamente. Assista ao vídeo abaixo, em seguida, compará-lo com o vídeo no YouTube.com e você verá a diferença.







 Tenho certeza que eles vão encontrar uma maneira de apoiar a incorporação. Caso queira ver os videos em 3D seja este link crie seus óculos 3D.









.








0 comentários:

Postar um comentário