domingo, 14 de agosto de 2011

Google + (pronunciado por vezes escrito Google Plus , por vezes abreviado como G + ) é um serviço de rede social operada pelo Google Inc. O serviço foi lançado em 28 de junho de 2011, em uma somente para convidados "campo de testes "de fase. No dia seguinte, usuários existentes foram autorizados a convidar amigos, que estão acima de 18 anos de idade, para o serviço para criar suas próprias contas. Esta foi suspensa no dia seguinte devido a uma "demanda insana" para as contas. 


Google + integra serviços sociais, como Google Profiles e Google Buzz , e introduz Circles novos serviços, pontos de reunião, Sparks e Huddles.  Google + está disponível como um Web site, estará disponível como uma aplicação desktop,  e é já está disponível como uma aplicação móvel, mas apenas no Android e iOS sistemas operacionais. Tudo indica que a maior tentativa do Google é de rivalizar com a rede social Facebook , que tinha mais de 750 milhões de usuários em 2011.




Crescimento



Em 14 de julho de 2011, o Google anunciou que o Google + tinha alcançado 10 milhões de usuários apenas duas semanas depois que ele foi lançado em uma fase de julgamento "limitada". Após quatro semanas em operação, ela havia atingido 25 milhões de usuários.  Baseado em ComScore , o maior mercado foi os EUA seguido pela Índia. 
Em menos de um dia, o Google + iPhone app foi a aplicação mais popular gratuita na App Store da Apple. 
Early adopters do Google + foram esmagadoramente identificado como do sexo masculino (71,24%). A faixa etária predominante (35%) é 25-34.

Os Códigos do Site

Todo site possui informações sobre ele ao lado da barra de endereço



Então clique no cadeado e abrirá uma caixa com as informações do site e até quando vai durar seus direitos autorais e tem o dia e hora quando o site foi aberto.






Veja neste arquivos todas as informações do Google+ ou Google Plus como queiram o chamar.



0 comentários:

Postar um comentário