sábado, 1 de dezembro de 2012


Correndo o risco de soar como um homem velho rabugento que não gosta de mudança, eu estou me sentindo um pouco adoentado sobre o Windows 8 e algumas das mudanças que ela impõe. (Saia do meu gramado, Microsoft!)
Por exemplo, toda vez que eu inicio meu PC, eu tenho que digitar minha senha conta da Microsoft. Ei, eu sou tudo sobre a segurança, mas esta máquina nunca sai de minha mesa, então eu realmente não estou preocupado com o acesso não autorizado. A verificação de senha é um passo que eu poderia fazer sem.
Felizmente, há uma maneira de contornar isso. Veja como:
1. Arrancar o seu PC e insira sua senha.
2. Pressione Win-X (refiro-me segure a do Windows chave e toque em X ).
3. No menu pop-up que aparece, clique em Prompt de Comando (Admin) .
4. No comando prompt, digite control userpasswords2 e pressione Enter . (Se isso soa familiar, é porque o mesmo comando funciona em versões anteriores do Windows.)
5. Na caixa de diálogo Contas de usuário que aparece, desmarque a caixa marcadausuários devem digitar um nome de usuário e senha para usar este computador .
6. Clique em OK , em seguida, confirmar o sign-in automático opção digitando sua senha (duas vezes).
7. Reiniciar.
Você encontrou quaisquer outros truques para domar a fera Windows 8? Diga-me sobre eles nos comentários!

1 comentários: