sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Veja:

http://ayrton.com/360/fs/pages/CEU_foto_360_graus_Clubeceu.html

Sobre o fotografo:

Foi sensacional passar a entender um pouquinho dessas máquinas voadoras e seus pilotos maravilhosos.
Confesso que sou um felizardo, pois a cada dia que passa nestes meus mais de 30 anos de profissão, estou sempre a me deparar com lugares, pessoas e visuais que me proporcionam ótimos momentos de vida.
Meus dois filhos e minha esposa adoraram esse job também e curtiram voar tanto quanto eu.
Ver o Rio lá de cima voando assim foi um barato e poder aproveitar para planejar outras fotos 360 graus, lá do alto, em uma altura que nos permite uma visão bem especial é o próximo passo. Aguardem hehehe
360 abraços a todos que passam por aqui.

0 comentários:

Postar um comentário