domingo, 13 de outubro de 2013



A viagem foi longa e cheia de pequenos passos, mas nós finalmente chegaram ao destino: Google atualizou seus termos de serviço na sexta-feira para permitir que a empresa a bater o seu verdadeiro nome e rosto ao lado de anúncios, com uma expansão de seus endossos "compartilhados" programa.
Chegar aqui Demorou um pouco, e levou uma lenta expansão do serviço social Google+.
Em primeiro lugar, os usuários Google+ teve de se inscrever para o serviço com seus nomes reais, ao invés de pseudônimos. Em seguida, todas as novas contas do Google, mesmo que você só queria Gmail, necessário que você se inscrever para o Google+.Então, em maio, o Google começou a persuadir YouTubers veteranos a adotar contas Google+, e há algumas semanas, a empresa anunciou que todos os comentários do YouTube será alimentado exclusivamente por Google+ .

(Clique para ampliar.)

Integração Google+ todo os serviços do Google parecia muito útil no início. Ao pesquisar na Play Store, o poder de "endossos compartilhados" mostrou-lhe quando seus amigos gostam de um determinado aplicativo (e não ao contrário do que iOS e OS X usuários ver quando se olha para as recomendações de jogo no Game Center da Apple app). Ao pesquisar na web, Google+ identificado quando seus amigos +1' da determinado site. Agora, o Google está trazendo o seu verdadeiro nome, rosto, avaliações e comentários à busca anúncios na web.
Mas enquanto o Facebook obriga todos os usuários a participar de "histórias patrocinadas", o Google dá-lhe a oportunidade de optar por sair de seu programa de publicidade. Menores serão automaticamente excluídos, mas você vai ter que contar manualmente Google para deixar seu nome fora de seus anúncios, se você estiver com mais de 18 anos. Felizmente, é fácil fazê-lo.

Como saber Google a parar de usar seu rosto e nome em anúncios

Para parar a Google de usar dados de seu perfil do Google+ em sua campanha publicitária, você precisa ir para a página de Apoios Shared no Google+ .
A página de Apoios Shared explicita os detalhes do programa. Se você rolar abaixo todas as palavras e imagens, você verá uma opção de configurações simples na página: "Com base na minha atividade, o Google pode mostrar o meu nome e foto do perfil em endossos comuns que aparecem nos anúncios." Simplesmente desmarque a caixa e clique em Salvar e você não terá que se preocupar com seu rosto e nome que aparece nos anúncios do Google.

Aqui está a opção de configurações que você precisa para mudar. (Clique para ampliar.)

Opting out da campanha publicitária não optar-lo de todos os endossos compartilhados, no entanto, o seu personagem ainda vai aparecer ao lado de sites que você um e aplicativos que você gosta, enquanto seus amigos estão vasculhando a web ou Google Play.
E enquanto você está ocupado configurações de ajustes de qualquer maneira, considerar aprimorando suas configurações de privacidade no Facebook , agora que qualquer pessoa pode encontrá-lo , porque você nunca sabe quando alguém importante está olhando por cima do seu ombro digitais.

0 comentários:

Postar um comentário