sábado, 21 de abril de 2012

Seria bom de mais para os apaixonados pelo XP, pois abriria uma nova porta para os programadores do Linux em engajar neste sistema operacional. Onde já foi desenvolvido o Linux XP Desktop lançado em 2006, com uma interface idêntica ao do Windows XP.

Desktop do Linux XP

A Microsoft nem pensa em liberar o código fonte do OS. A Microsoft está apoiando os produtos que vende, mas que a responsabilidade aparentemente tem limites. Quando a Microsoft lança um produto inicialmente tem "suporte base", o que significa que fica livre de segurança atualizações de desempenho, estabilidade e melhorias, correções de bugs e, se você é muito, muito sortuda, a empresa pode até tossir um novo recurso ou dois.
Uma vez que a Microsoft teve o suficiente do produto (por que eu quero dizer que tem um sucessor no mercado que está sugando todo o dinheiro, fazendo com que a versão antiga desinteressante em termos comerciais) fica "suporte estendido", que inclui apenas as atualizações de segurança (a menos que você é uma empresa enorme com uma grande zonking contrato de suporte pago para a Microsoft, caso em que os problemas do seu produto vai ter muito mais atenção).
Um dos motivos para o Windows XP ter uma vida mais prolongado é que boa parte das corporações não estão prontas para migrar para o Windows 7 devido ao alto custo para instalar em seus computadores. Também existe vários usuários dispostos a não mudar para outro sistema operacional, pois já se acostumaram com a interface e leveza do XP.


A Microsoft sabe que Milhões de pessoas fizeram investimentos nesses produtos que vão muito além do que eles realmente ter pago Microsoft. Esses investimentos envolveu a integração dos produtos com suas vidas, seus negócios, seus projetos e seus hobbies. Eles essencialmente adquiriu uma nova interface e uma nova maneira de pensar quando eles escolheram o Windows XP, e agora a Microsoft está dizendo que eles têm de aprender com a nova interface gráfica ou estarão parados no tempo.
Mas a Microsoft irá soltar este produto, mas qual seria o prejuízo para a empresa? Talvez um pouco as vendas perdidas, mas a boa vontade e bom karma de fazer algo tão positivo e construtivo com "lifed-out (vida fora ou no caso do artigo outros programadores poderiam ter acesso para modificar o XP)" linhas de produto seria de enorme benefício para a sociedade, para não mencionar a imagem da Microsoft.
A cada dia o XP fica apenas na história, o Windows 8 já está ai, o Vista e o 7 também estão com os dias contados. Adeus Windows XP.








Versículos do dia





Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus.
                                                                                                                                                 Salmos 62:7                      


0 comentários:

Postar um comentário