sábado, 14 de abril de 2012


De compartilhamento de fotos app página de fãs Instagram é visto no site Facebook no navegador da Apple Safari 9 de abril.Facebook 1 bilião dólares engolindo de Instagram enviou fãs descontentes do aplicativo de compartilhamento de fotos peculiar ao botão delete.

Facebook 1 bilião dólares engolindo de Instagram enviou fãs descontentes do aplicativo de compartilhamento de fotos peculiar ao botão delete.
Segundo os analistas do Hexágono Carmesim, que estuda sociais conteúdo de mídia , apenas 12 por cento dos 201.000 no Twitter menções pertinentes da aquisição foram positivos. Dez por cento registrado "desgosto "com o Facebook e outros 10 por cento prometido para sair Instagram.
Por que o clamor?
O Facebook é popular e tem a mesma missão básica como Instagram - incentivar as pessoas a construir redes virtuais em que a partilhar as suas vidas.
Mas, para 30 milhões de usuários do Instagram, o app cult status tem uma identidade muito diferente do mercado de massa Facebook.
Ao contrário do Facebook, não há publicidade, e, certamente, nenhuma venda de detalhes pessoais dos utilizadores para os anunciantes. É sincera, pura.
Claro, o ponto principal é a partilha de encaixe, que pode ser feito para olhar fresco com filtros, mas o tráfego Instagram de telefonia móvel-móvel é visto como a salvo dos problemas de privacidade , disse a assolar anunciante amigáveis ​​páginas do Facebook.
"Sua capacidade de permitir que seus usuários delicadamente seguir a linha entre o público eo privado nos deu um espaço para respirar pouco da difusão de todos os do Facebook, e para vê-lo arrastado se sente como uma perda significativa", escreveu Jenna Wortham no New York Times blog de tecnologia.
"A venda de Instagram traz uma dura realidade em foco, a percepção de que as salas secretas ou espaços particulares on-line onde podemos partilhar, bate-papo e sair com nossos amigos estão desaparecendo. Os paraísos seguros poucos que existem estão sendo rapidamente invadido em cima ou próxima na lista de compras para uma empresa como a Google, Apple ou Facebook. "
Revista New York comparado Facebook para uma nave alienígena e disse que para "alguns usuários, isso parece uma traição. E isso é porque é."
Fundador do Facebook, Mark Zuckerberg saiu de sua maneira de tranquilizar os puristas Instagram que eles não precisam sujar as mãos.
Em sua própria página de Facebook, Zuckerberg observou que os usuários podem manter suas fotos Instagram off Facebook e também manter seus seguidores Instagram separado.
"Precisamos estar atentos em manter e construir sobre os pontos fortes do Instagram e recursos em vez de apenas tentando integrar tudo em Facebook ", disse Zuckerberg.
Zuckerberg não pode ser popular em todos os cantos do mundo global online, mas o anúncio de mais de 140.600 dentada "gostos".
Entre os muitos comentários positivos foram "grande decisão" e "parabéns!"
Mas, mesmo à porta virtual de Zuckerberg havia dissidentes de luto a chegada do dinheiro em um mega-mundo moderno aconchegante.
"Uma imagem vale mais que mil palavras", escreveu Peter RonPaul Kallman, riscando "mil palavras" e substituindo-os: ". Bilhão de dólares" 

0 comentários:

Postar um comentário