sábado, 17 de março de 2012

Sem usar nenhum e-mail tipo eu vou criar um orkut digito minhas informações até chegar a hora de digitar o e-mail certo ai eu digito um e-mial qualquer lá vamos supor que eu digitei blogger.2012@hotmail.comdepois disso ja tenho uma conta no google só que muitos sabem que podem esta correndo risco.





Como assim correndo risco jonathan.maciel2008? Simples se esse e-mail nao existir no sistema da hotmail você pode esta vulneravel se meu e-mail de orkut é  blogger.2012@hotmail.com e ele nao existe no sistema da hotmail então pra roubar o orkut com esse e-mail ai basta ir no site da hotmail criar uma conta com suposto e-mail acima blogger.2012@hotmail.com.


Certo depois dai tudo bem  depois é só clicar em não consigo acessar minha conta depois clica em  esqueci minha senha e digita o suposto e-mail  blogger.2012@hotmail.com certo 
como o meu orkut é  blogger.2012@hotmail.com  automaticamente será enviado um link para a caixa de e-mail de  blogger.2012@hotmail.com  e essa link irá redefinir a senha. 



Fonte: 
desvendandonovoshackers.wordpress.com

1 comentários: