terça-feira, 27 de agosto de 2013


Chavões como ir, big data é atualmente um dos mais poderosos e um dos mais desconcertante. Soa como algo apenas conglomerados multinacionais podem pagar. Mas o conceito de analisar grandes quantidades de dados e olhar para dentro para padrões, tendências e insights é aquele que quase qualquer empresa, grande ou pequena, pode usar para ajudar a tomar melhores decisões.

Os grandes volumes de dados que você pode não saber que você tem

As possibilidades são, você já está processando grandes volumes de dados, mesmo se você não está ciente disso. Se você tem um site, você provavelmente usa um sistema de rastreamento como o Google Analytics para ajudar a determinar quem vem para o seu site, as páginas que eles estão olhando, e que seus padrões gerais de tráfego são. Isto é, em termos simples, big data em ação. Você nunca baixar manualmente os arquivos de log do servidor Web e poros através deles, a entrada de entrada. Você precisa dar um passo atrás e deixar um grande de dados da ferramenta, neste caso, o Google Analytics, ajudá-lo a fazer sentido e apresentar as idéias de uma forma mais visual, de fácil compreensão.
A palavra-chave em "big data" é grande : Quanto mais dados você tiver, melhor ele funciona. Quer obter insights sobre suas finanças? A poucas centenas de registros de vendas pode lhe dizer uma coisa, mas alguns milhões vai aparecer mais tendências e ajudar você a ganhar uma compreensão mais profunda de onde seu dinheiro está vindo.Quer ter uma visão panorâmica de sua base de clientes? Milhares de clientes e potenciais clientes alimentados em uma ferramenta de grande dados será mais valioso do que uma análise de, digamos, os seus dez compradores.

Como as pequenas empresas estão lucrando com grandes volumes de dados

O objetivo de qualquer esforço grande de dados é melhorar o seu negócio. Se você já viajou através de um grande aeroporto, ultimamente, por exemplo, você provavelmente já viu Vino Volo , uma pequena cadeia de bares de vinho, que agora pode ser encontrado em 28 aeroportos. Vino Volo está usando grandes volumes de dados na forma de um aplicativo móvel desenvolvido pela Punchh , que funciona como um programa de fidelidade e sistema de referências. Co-fundador Punchh Sastry Penumarthy diz Punchh "flexões grandes quantidades de dados em tempo real de mobile, social e POS para fornecer automaticamente marcas (em tempo real) percepções de 360 graus sobre seus clientes e lojas, incluindo visitas de local e horário de dias, incluindo ordens de itens específicos do menu, críticas e sentimentos de revisões, e as taxas de resposta de campanha ", entre outras idéias. Desde que o sistema implementado, alguns operadores localização Vino Volo têm relatado um aumento de 10 por cento nas vendas.
Riviera Partners utiliza grandes volumes de dados para recrutamento. A empresa de colocação de trabalho mantém uma enorme base de dados de potenciais candidatos que está sendo constantemente atualizados. Buscando esse banco de dados para o candidato certo envolve não apenas em busca de palavras-chave em currículos, mas agregando os seus próprios dados em um candidato e referência cruzada com informação pública (como perfis do LinkedIn). Os candidatos são, então, marcou com base em todos esses fatores em uma base de trabalho-por-trabalho antes de serem ainda analisados ​​e apresentados ao cliente.

Como pode o seu pequeno negócio usar grandes volumes de dados?

Se você é um pequeno negócio típico, apenas mastigando ao longo do dia a dia sem qualquer verdadeiro sentido estratégico, a capacidade de finalmente obter seus braços ao redor de seu negócio, cavando os dados que você já provavelmente soa atraente. Mas prestadores de serviços de grandes dados não se torna mais fácil. Existem literalmente centenas de empresas lá fora, os quais prometem abrir os olhos para o futuro da sua empresa por "grandes dados aproveitamento."
Essas empresas podem ser descontroladamente diferentes. Por exemplo, Tranzlogic fornece um portal Web para os comerciantes, onde podem acompanhar as vendas, como vários locais estão realizando, e se as promoções estão valendo a pena. Ele usa "big data" análise de seus dados de transações de cartão de crédito para fazer isso. Ou considere MaxxCAT , o que torna um dispositivo de rede e software que acompanha a colher dados de seus servidores internos e ligar esses resultados em sistemas de processamento. É também um serviço de grande de dados, mas as duas empresas não poderiam ser mais diferentes.
Saber que tipo de serviço de dados grande para trabalhar com depende do tipo de dados que você está olhando para analisar.

Um olhar sobre a paisagem grande de dados

Empresas de grande dados variam muito em escopo e escala. Esta visão vai ajudar você a entender os tipos de empresas lá fora. Alguns deles são prestadores de larga escala que pode analisar os dados a partir de uma grande variedade de fontes. Outros trabalham em nichos extremamente estreitas. Mais uma vez, a escolha de um parceiro de grande dados depende inteiramente dos dados. Não há nenhum sentido em assinar com um provedor especializado em fatiamento bancos de dados do Salesforce se você não usar esse sistema.
InsightSquared :  Este serviço destina-se a analisar as vendas eo processo de venda, com um foco distinto em ligar para o Salesforce e aplicativos semelhantes para examinar o seu banco de dados de CRM. Você pode refinar ainda mais esta adicionando em dados do QuickBooks, Zendesk, Google Analytics e outras fontes. InsightSquared fornece previsões de vendas, um pipeline de visualização, um relatório ciclo de marketing e muito mais. Os preços começam em US $ 99 por mês.
Introspecção Squared é projetado para analisar dados de vendas.
Canopy Labs :  Canopy é projetado para prever o comportamento do cliente e as tendências de vendas, oferecendo uma variedade de cenários para o futuro que você pode usar para ajudar a orientar esforços de marketing e promocionais. (Por exemplo: Se você segmentar clientes leais ou tentar trazer de volta aqueles que não fizeram compras com você por um tempo?) Suporta o contato constante, Salesforce, MailChimp, e muito mais.Os preços variam de grátis (até 5.000 clientes) para US $ 250 por mês (até 100 mil clientes).
Radius :  Uma ferramenta de grande dados usado principalmente para ajudar a identificar as metas de vendas e ajuda com a geração de leads, especialmente para as empresas que trabalham com um grande número de clientes potenciais. Um grande foco está corrigindo as informações dos clientes desatualizado, por isso representantes de vendas não vão chamando as empresas fechadas. A empresa diz que agrega dados de mais de 30.000 fontes. O preço é US $ 99 por usuário por mês.
Qualtrics :  Big data trata de pesquisas com os clientes, tais como os "Diga-nos como podemos fazer melhor" pop-ups que você começa no final de uma sessão de navegação na web. Insights impulsionado por Qualtrics pode ajudar com o produto e pesquisa de mercado, teste de anúncio, e até mesmo as avaliações de desempenho no escritório. Os preços variam.
Qualtrics plataforma de pesquisa on-line contribui com tudo, desde a pesquisa de produtos para avaliação de desempenho.
Sylectus :  Mesmo o negócio de caminhões é encontrar usos para grandes volumes de dados. Sylectus ajuda as empresas com frotas pequenas gerenciar cargas, vender ou encontrar um espaço vazio em caminhões, localize espaço de carga nas proximidades para as necessidades urgentes de entrega e muito mais. A empresa tem 11 mil caminhões em seu sistema, exigindo toneladas de processamento de números de gerir. Os preços variam.
No entanto, se o seu negócio decide abraçar big data, não tem de significar fazer um enorme compromisso com um serviço de provedor-contratual ou financeiramente.Identificar um problema de área-vendas, finanças, o desempenho da Web, etc, e começar a minar seus dados para insights. Em nenhum momento, você estará transformando grandes dados em grande oportunidade.

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