quarta-feira, 28 de agosto de 2013


E se você construiu um site e ninguém veio? A resposta é simples: iniciar uma campanha publicitária usando o Google AdWords. AdWords é um sistema difícil e complexa, mas realmente não é tão difícil para começar a usar. Mesmo com um orçamento de um dólar por dia, o serviço vale a pena tentar para ver se você pode gerar tráfego para seu site.
Aqui está como começar com o AdWords, em questão de minutos com o mínimo de barulho. (Se a sua pequena empresa precisa de algo ainda mais simples, confira AdWords Express , que tem como alvo lojas de varejo, restaurantes locais, e assim por diante.)

Configurando sua conta

Tal como acontece com todas as coisas no Googleverse, primeiro você vai criar uma conta no Google. No entanto, você não precisa de uma conta de usuário padrão do Google. Uma vez que você clica em  Começar agora  na página inicial do Google AdWords, você será solicitado para uma conta normal do Google ou vai ter a opção de configurar um novo exclusivamente para a publicidade. Você também verá um número gratuito que você pode chamar se você preferir definir as coisas offline.
A instalação é simples e auto-explicativa;. Basta ter um cartão de crédito acessível para pagar os seus anúncios  Após verificar sua conta, você está pronto para começar a criar o seu anúncio.
Você pode usar uma conta do Google exclusivamente para suas campanhas de publicidade.

Iniciar uma campanha

Taxonomia do Google para o AdWords pode não ser óbvio para usuários de primeira viagem, por isso aqui é a coisa fundamental conhecer: Seus anúncios são segregados em campanhas, cada uma das quais pode ter vários grupos de anúncios na mesma. Cada grupo de anúncios pode conter várias palavras-chave e vários anúncios. Em geral, a menos que suas necessidades de publicidade são muito complicadas, é uma boa idéia para manter o número de grupos de anúncios pequenos (isto é, apenas um) para cada campanha em primeiro lugar. No entanto, se você deseja executar vários anúncios para experimentar com diferentes frases como executar, usar vários grupos de anúncios.
Comece clicando na Campanha guia, então o verde New Campaign botão. Você vai escolher se quer direcionar seus anúncios à procura de redes (para usuários que pesquisam no Google diretamente), as redes de exibição (a terceiros que usam o AdSense em seus sites), ou ambos. A última opção oferece a maior exposição, mas a opção de redes de pesquisa sozinho, sem dúvida pode direcionar melhor os usuários activamente à procura de suas palavras-chave.
Na tela seguinte, dê um nome a sua campanha e prestar atenção a algumas definições importantes. Na seção Dispositivos, escolha se deseja anunciar em dispositivos móveis , além de computadores. Locais permite direcionar certas nacionalidades. Para incluir ou excluir os países, cidades ou até códigos postais, faça-o aqui.
Na parte inferior da tela você encontrará extensões de anúncios do AdWords, que permitem que você adicionar um número de telefone , endereço ou qualquer outra informação, em (a maior parte) sem custo adicional.
Escrever um anúncio que é curto, limpo e direto ao ponto.

Definir um Orçamento

Perto da parte inferior da tela nova campanha você vai configurar o seu orçamento. Esta é uma das partes mais difíceis de usar AdWords com sucesso, e que merece discussão especial.
Seu orçamento para uma campanha tem dois componentes: o lance eo orçamento global por dia. A Proposta (descrita como a "oferta padrão") é o quanto você vai pagar por um clique do seu anúncio. Oferta 25 centavos cofre número e você pagar um quarto de cada vez que alguém clica em seu anúncio.
Isso pode ser perigoso, é claro, se seu anúncio é popular, então o Google dá-lhe uma maneira de parar os gastos se as coisas ficarem loucos. Orçamento por dia define o máximo que você está disposto a gastar em 24 horas de anúncios. Depois de receber cliques suficientes para atingir esse nível, o Google não exibe seu anúncio até o dia seguinte. Neste exemplo, se você definir o seu orçamento em US $ 1, seu anúncio vai parar de exibir após quatro cliques.
Estes números estão intimamente relacionadas e fortemente dependente de seu negócio, para considerá-las cuidadosamente. Comece com o seu orçamento. É mais fácil pensar neste número mensal ou mesmo anualmente. Basta fazer as contas. Se você tem R $ 1000 por ano para gastar no AdWords, o seu orçamento diário deve ser de cerca de US $ 2,75.
Tweak suas palavras-chave, exibindo termos relacionados que chamar a atenção nas pesquisas do Google.
Agora, quantos cliques você espera obter durante um dia? Se você é um consultor de olhar para os clientes de alta do dólar, você pode esperar o tráfego mínimo para o seu site, mas estar disposto a pagar muito por cada ligação, portanto, use um número maior para sua oferta padrão. Mas se você está vendendo flores em 99 centavos por pop, você provavelmente não pode suportar uma taxa per-click de mais do que alguns centavos.
Finalmente, lembre-se que o AdWords é realmente mais de um leilão de uma loja de varejo. Quando você compra de palavras-chave, você está fazendo exatamente isso.Outras empresas será a licitação para as mesmas palavras-chave, eo Google determina como eles são exibidos com base em quem está pagando a mais. Licitar muito a ser n º 1 pode exigir lances de mais de um dólar na maioria dos casos. Caso contrário, você vai ser relegado para lugares de baixo desempenho ou seu anúncio não será mostrar a todos, pelo menos não até orçamentos diários topo dos anunciantes estão esgotadas.
Não se preocupe muito com tudo isso agora, no entanto. Lembre-se, você pode mudar tudo depois.

Escrevendo seu anúncio

Em seguida, é hora de escrever o seu anúncio. Há uma ciência para a redação, mas no final você vai querer experimentar com diferentes manchetes e texto descritivo ao longo do tempo. Você não tem muito espaço para trabalhar com: Um título de até 35 caracteres, em seguida, duas linhas de descrição de 35 caracteres cada, então o seu URL. Pacote estas linhas com o seu melhor discurso de vendas, e certifique-se que você escrever com o valor do leitor / freguês em mente. Ofertas Buy-um-ganhe-um-free, descontos e fortes apelos para a ação ("compre agora!") Tendem a funcionar bem. Lembre-se, porém, que o Google aprova e ativamente policia anúncios, então não tente nada duvidoso. Melhores Práticas do Google valem a pena ler para ajudar a orientar a sua escrita.
Abaixo o anúncio em si, você criará suas palavras-chave. Mais uma vez, este é um tema complexo e acaloradamente analisado muito fora do escopo deste artigo. Em geral, você vai querer direcionar as mesmas palavras-chave que o site faz. Regras de palavras-chave são o mesmo que para o site SEO: O mais comum a palavra ou frase ( advogado de divórcio ) quanto maior o tráfego será e quanto mais competição haverá para essa busca.Termos de pesquisa mais estreitos ( divórcio advogado Jackson Mississippi ) vai have menos concorrência, mas menos tráfego para pegar também. E tenha em mente que para termos de busca que têm muito pouco tráfego, o Google não exibir anúncios em tudo, mesmo se você for o único candidato para esse termo.
Resultados.
Keyword Tool do Google é uma grande ajuda aqui. Este serviço permite que você conecte suas palavras-chave, e oferece alternativas que você pode não ter pensado, juntamente com estimativas de quanto tráfego nesses termos obter e quão competitivo da licitação é para eles. Para o nosso advogado de divórcio acima, "o divórcio advogado Jackson MS" vê baixo volume de pesquisa, mas tem alta competição. No entanto, "apoio à criança em jackson ms" recebe o tráfego semelhante, mas tem baixa concorrência. Ao alvejar alguns termos de alta competição é bastante inevitável, os últimos termos são do tipo que você quer buscar o melhor ROI. Não há limite para o número de palavras-chave que você pode usar, mas mantendo o número gerenciável é inteligente.
Uma vez que seu anúncio está escrito e as palavras-chave são selecionados, você vai (de novo) ser convidado para uma oferta para este grupo de anúncios. Você provavelmente vai querer deixar este o mesmo que o lance padrão para a campanha. Salve o novo grupo de anúncios, e você está pronto para prosseguir.

Acompanhamento de desempenho

Uma vez que seu anúncio é criado (na verdade, imediatamente após sua criação), você vai ser capaz de ver como ele está fazendo. A página inicial do AdWords mostra um gráfico agradável de seu desempenho, além de mesas delineando como várias categorias de palavras-chave está executando.
Para aprofundar ainda mais, na página inicial do Google AdWords, selecione a sua campanha e um grupo de anúncios. Você pode rapidamente ficar desapontado com os resultados. AdWords é um cenário hipercompetitivo agora, e os preços são muito alto para muitas palavras-chave. Nesta página você verá uma coluna marcada "Estado". Palavras-chave observou que "elegível" estão em execução. Palavras-chave marcadas "bid Abaixo primeira página" não são. Para esses anúncios, ou você não está oferecendo dinheiro suficiente ou o " Índice de qualidade "do anúncio é muito baixo. O Índice de qualidade é um tema complicado, mas a essência é que o Google compara o seu anúncio com as palavras-chave de busca alvo e da página de destino onde você está direcionando os usuários e faz algumas conclusões sobre o seu valor. (Isto é principalmente um sistema de redução de spams.) Quanto mais perto estes jogo para cima, maior o Índice de qualidade. (Não se sinta mal se estes são baixos, eu nunca vi um Índice de qualidade acima 6/10.) A maneira mais fácil de transformar essas "página licitação Abaixo primeiros" erros por aí? Simplesmente aumentar o seu lance.
Há sempre a chance de ajustar o seu orçamento publicitário.

Refinando seus anúncios

Depois de começar com o AdWords, o seu trabalho nunca é feito. Um anúncio que fez bem na semana passada pode ser inativo esta semana, devido a auditoria do Google de sua qualidade ou porque o concorrente está agora oferecendo mais do que você. Confira os anúncios regularmente para ver o que está funcionando eo que não é. Compre mais quando você precisar. Matar anúncios fracos quando for preciso. Mude seus anúncios completamente para ver se um texto diferente traz mais cliques.
Oportunidades  guia na página inicial do Google AdWords pode lhe dar idéias adicionais sobre como otimizar sua conta, e você também vai querer prestar atenção ao seu e-mail.Google irá enviar-lhe periodicamente mensagens se ele acha que você está perdendo o tráfego do AdWords.

0 comentários:

Postar um comentário