domingo, 25 de agosto de 2013


Eu sei que um monte de usuários do Facebook que nunca se preocuparam em verificar as suas notificações. Você sabe, nessa área, no canto superior esquerdo da tela, aquele com o número pequeno emblemas vermelhos?
Da esquerda para a direita, aqueles pequenos ícones consistem no seguinte: Pedidos de Amizade, Caixa de Entrada e Notificações.
Para mim, todos os três são como caixas de entrada, na medida em que deve ser verificado e liberado em uma base regular.
Mas vamos falar sobre Caixa de Entrada si por um momento. Quando você clicar nesse ícone, você verá uma lista de mensagens (e-mails, para todos os fins e efeitos) que você recebeu de pessoas que você conhece.
No entanto, o que é muito fácil de esquecer é a opção "Outros", que é cinza e pouco visível no topo do quadro caixa de entrada. Clique isso, você pode se surpreender com o resultado.
Pouco conhecido Outros caixa de entrada do Facebook.
Surpreso, como você tem uma outra caixa de entrada que você não sabia que você tinha. De acordo com o Facebook, o Outro pasta é "onde você encontrará mensagens e e-mails que foram filtrados da caixa de entrada", em outras palavras, as mensagens de pessoas que você provavelmente  não sabe.
Agora, você pode ter nenhum. Ou você pode ter uma tonelada deles, tudo não lida e sem resposta. Espero que não havia nada de importante lá dentro de uns dois anos atrás.
Este buraco negro anda de mãos dadas com o Facebook sistema de mensagens recém-rentabilizado , através do qual as pessoas podem gastar R $ 1 a você enviar uma mensagem de que as terras em sua caixa de entrada adequada, e não a pasta Outros. E eu suponho que o Facebook está apostando no fato de que quase ninguém sabe que existe uma pasta.
Então, considere este o seu anúncio de serviço público. E isso também: se você quer mudar sua mensagem de filtragem de preferências, o Facebook oferece uma simples how-to . Só que a etapa # 3 está errado: Você não vai ver a opção Editar Preferências a menos que você clique primeiro em uma das mensagens na pasta Outros.
Quaisquer pensamentos sobre isso? Apenas par para o curso com o Facebook, que besta infinitamente confuso, ou muito barulho por nada?

0 comentários:

Postar um comentário