Suporte 4G e disponibilidade: redes 4G oferecem velocidades de dados que são muito superiores aos disponíveis em uma rede 3G. Você pode esperar para ver as velocidades médias de download de cerca de 6 a 9 megabits por segundo, enquanto conectado a uma rede 4G, embora, naturalmente, essas velocidades variar dependendo da sua localização e à qualidade de recepção. Você vai encontrar dois tipos de redes 4G na compra de um novo telefone: LTE e HSPA +. Verizon, Sprint e AT & T têm suas próprias redes LTE, enquanto a T-Mobile usa uma rede HSPA +, que permite velocidades comparáveis.
4G é praticamente a norma em smartphones nos dias de hoje, e você definitivamente vai querer isso no seu próximo telefone. Normalmente, a conexão com a rede 4G custa nada extra, embora as velocidades de dados mais rápidas que significa que você pode bater rapidamente o seu boné de dados se você não for cuidadoso. As operadoras estão constantemente expandindo suas redes 4G, mas se você está inclinado a escolher um telefone 4G compatível, verifique os mapas de cobertura de transporte pertinentes para confirmar que a sua região já tem o serviço 4G.
Cameras: Se você esperar para ter um monte de fotos com seu telefone, você vai querer prestar atenção às especificações da câmera do telefone. Para smartphones, a meados de alto nível, de 8 megapixels é agora praticamente a norma. No entanto, uma maior contagem de megapixels não significa necessariamente uma câmera melhor. Verifique se a câmera do telefone que você está interessado em ter um flash (de xenônio flashes dual-LED ou funcionam melhor), caso contrário, fotografias tiradas no interior ou à noite vai sair parecendo messes borradas. Tente tirar algumas fotos na loja para ter uma idéia clara da qualidade da foto da câmera.
A maioria das câmeras de telefone celular também as capacidades de captura de vídeo, ea maioria dos telefones midrange e high-end pode capturar vídeo em 720p ou 1080p de alta definição. Se o vídeo é a sua coisa, certifique-se que o sistema operacional fornece uma maneira fácil de fazer upload de seus vídeos para serviços como Facebook e YouTube.
Muitos smartphones modernos têm câmeras frontal. Estes são principalmente bom para fazer chamadas de vídeo, mas alguns aplicativos de câmera, tais como aplicativos de foto-cabine, usar a câmera frontal também.
Processador: Muito parecido com 4G, processadores dual-core estão rapidamente se tornando o padrão em telefones. Você ainda pode comprar e executar a maioria dos telefones muito bem em um processador single-core, mas daqui para frente, a maioria dos telefones terão dois ou mais núcleos. Conforme o tempo passa, ter um telefone com um processador single-core pode limitar os tipos de aplicativos que podem ser executados em seu telefone, e os tipos de atualizações que podem receber.
Duração da bateria: Não há nenhuma maneira fácil de prever quanto tempo a bateria de um telefone irá durar. Em nossos testes de laboratório e hands-on avaliações, telefones LTE geralmente têm apoiado a vida da bateria mais curtos do que os telefones 3G tem.Em última análise, no entanto, tudo depende de quanto você usa o seu telefone. Se você está sempre em seu telefone, navegar na Web e fazer chamadas, o telefone provavelmente não vai fazê-lo através de um dia inteiro antes de precisar recarregar. Se você não está sempre perto de uma tomada aberta, você pode comprar um caso com um built-in carregador sem fio, ou você pode carregar uma bateria extra para seu telefone.
Escolher o plano certo
Ao comprar um novo plano, ser realista sobre como você vai usar o seu telefone. Se você está recebendo um smartphone, você provavelmente vai se beneficiar de um plano que oferece pelo menos 2GB de dados distribuídas. Ter pelo menos 2GB de dados permitirá que você baixar aplicativos e navegar na Web sem ter que se preocupar muito com repassando seu boné de dados. Por outro lado, se você gosta de fazer uma grande quantidade de largura de banda pesada atividades como música ou vídeo streaming, você vai ser melhor pagar o prémio para uma base de dados de nível superior. Um de cabeça para a obtenção de um plano de smartphone é que a transportadora geralmente inclui palestra e texto ilimitadas. Os dias de cobrar dos usuários das operadoras móveis para um número definido de minutos ou mensagens de texto estão rapidamente chegando ao fim, apesar de o custo de uso de dados está subindo. Os clientes da AT & T e Verizon enfrentam tampas sobre a quantidade de dados que podem usar antes de taxas extras ou restrições chutar polegadas T-Mobile e Sprint oferecem planos de dados ilimitados, mas suas redes são menores do que Verizon e AT & T.
Se todos em sua família quer um smartphone, ou se você tem um monte de telefones e tablets que você paga para os dados sobre, pode valer a pena olhar para os planos de dados compartilhados.Esses planos oferecem conversa e texto ilimitado e todos os dispositivos sobre os planos de compartilhar seus dados a partir de um conjunto definido. A grande vantagem de ter um plano de dados compartilhada é que você não tem que pagar por dados sobre cada dispositivo individualmente. Se você ou seus familiares nunca usar mais de 500MB cada um, você pode poupar algum dinheiro, pagando apenas o máximo de dados que você usaria. Dados compartilhados planeja também costumam incluir tethering, que permite que você compartilhe sua conexão sem fio com outros dispositivos, como laptops e Wi-Fi-only tablets. A maior desvantagem de um plano de dados compartilhado é que ele pode custar mais, se você ou sua família usar um monte de dados. Antes de mudar para um plano de dados compartilhado, é melhor calcular a quantidade de dados a sua família usa em um mês típico e comparar a quantidade que você paga atualmente com o valor que você pagaria se você tivesse um plano compartilhado.
Feature phones não precisa de planos de dados, assim você pode ir longe com se inscrever para um plano que abrange apenas falar e texto. Planos para feature phones geralmente custam menos do que aqueles para os smartphones, mas você vai ter que pagar mais por minutos ilimitados e mensagens de texto. Além disso, você vai ter uma seleção limitada de telefones recurso para escolher, como muitas empresas estão começando a fabricar smartphones com exclusividade.
Ao selecionar um plano, é aconselhável a superestimar o número de minutos que você vai usar para todas as chamadas enviadas e recebidas. Porque a definição do horário de pico de uma transportadora pode ser diferente do outro é, pergunte a transportadora para especificar os tempos de seu pico, fora de pico e finais de semana. Também é importante a superestimar a quantidade de dados que você vai usar, como smartphones podem facilmente queimar através de 1GB de dados, se você não tiver cuidado.
Como comprar um celular
1 2
0 comentários:
Postar um comentário