quinta-feira, 22 de agosto de 2013


Algo que quase todas as fotos digitais têm em comum, independentemente da sua câmara de origem, é que eles são na cor. Embora isso não é necessariamente uma coisa ruim, pode parecer contraditório, dada a evolução da fotografia. Antes filme substituído digital como meio de foto de escolha, cor e monocromático compartilhou os holofotes. Hoje, se você quiser canalizar seu interior Ansel Adams com suas próprias vistas de grande angular temperamental, especialidade aplicações em preto-e-branco são o caminho para alcançar a sua visão monocromática.

Hueless- iOS (US $ 3)


Hueless leva a preto e branco a sério, oferecendo um conjunto detalhado e carregado de recursos de controles.

Com base na realidade que você faz a maioria de seu tiro na câmera em seu bolso, curioso por satélite hueless 's é construído exclusivamente para o iPhone e projetado para amadores qualificados, com ênfase em JPEG e TIFF de alta resolução de gravação. O aplicativo é fácil de usar e navegar, embora talvez não seja ideal para que o tiro SuperQuick quando há apenas alguns segundos entre o trem chegando e sua imagem de ele emergir do túnel.
Um botão abre a interface para revelar vários controles discretos que permitem criar presets, imagens de quadro, toque para focar, usar as regras de composição, restringir dimensão, ajuste de exposição e contraste, definir geotags, e até mesmo aplicar filtros coloridos para diversos looks monocromáticos. Apesar de sua potência e precisão, não olhe para hueless para converter imagens existentes no seu rolo da câmera em preto e branco.Em vez disso, tratar hueless como uma câmera de filme carregado com estoque em preto-e-branco. Atire com hueless quando quiser preto e branco através de e-monocromático do começo ao fim-reinterpretação cor ausente.

Camera Noir- iOS (US $ 2)

Para o one-click alegria de simplesmente converter imagens a cores nativas do iPhone para preto e branco, foco no Pacífico Helm 's Camera Noir. Pode fotografar imagens monocromáticas originais através deste aplicativo ou retrofit mais velhas fotografias a cores. Tiro é intuitiva através do ícone da câmera, que permite que você toque para focar, quadro e ajustar a exposição.

Você pode enquadrar e focar seu tiro através do aplicativo Noir Camera, ou apenas trazer uma imagem colorida a partir de seu rolo da câmera para o tratamento em preto-e-branco.

Este aplicativo minimalista oferece pouco em termos de controles, fornecendo apenas baixa, média e altas configurações de exposição, além de marcas de corte e um nível para ajudar na composição. Embora um pouco limitado em termos de funcionalidade, o aplicativo é simplificado, rápido e fácil de usar. Se você não tem tempo ou inclinação para mexer com as configurações, Câmera Noir vai resgatar o seu rebento.

Dramatic Black & White- iOS ($ 1)


Dramatic Black & White tem uma enorme coleção de filtros ajustáveis.

Para um grande drama, você pode contar com JixiPix 's Dramatic Black & White para o iPhone ou iPad. O aplicativo oferece várias configurações, predefinições, e os ajustes para atender o humor. Comece com três níveis de intensidade: simples, preto e branco, alto-chave preto e branco, ou infravermelho.
Mas isso é só para começar. Dentro dessas categorias, várias predefinições podem apresentar tons coloridos para dar um toque único. A ferramenta foco ajustável centra o efeito na tela, enquanto a ferramenta de recorte permite ajustar a imagem utilizando proporções populares.
Quer receber mais granular? Dramatic Black & White é feliz obrigar, permitindo-lhe ajustar o tom, brilho e contraste com cada configuração. Ele ainda oferece um controle deslizante para a adição de grão de filme dos velhos tempos em suas fotos.Fotografar com a câmera do aplicativo, ou importar uma imagem do seu rolo da câmera para dar-lhe o tratamento dramático-os resultados são uniformemente deslumbrante.

Basta B & W- iOS (gratuito)


Basta B & W não é o único aplicativo para caracterizar nontinting filtros coloridos como um ajuste, mas é o único que diz o que eles significam. Isso torna o aplicativo muito mais amigável.

Como Noir câmera, simplesmente B & W permite que você quer fotografar uma foto original através do aplicativo ou desaturar uma imagem colorida previamente capturado. O aplicativo concentra-se em fronteiras e vinhetas, na teoria de que o enquadramento simples vai um longo caminho para melhorar imagens em preto-e-branco.Fiel à forma, seus quadros e vinhetas são preto ou branco. No entanto, o aplicativo também permite que você ajuste o brilho, contraste e grão para fazer suas fotos cantarem.
Este aplicativo, ao contrário de alguns outros, na verdade, tem um conjunto de filtros que se aplicam filtros azuis, verdes, vermelhas, amarelas e laranja.Estes não são os matizes, mas filtros, assim como aqueles que você usa em sua lente da câmera ou no seu programa de edição de fotos, e eles têm mais ou menos o mesmo efeito. A parte realmente interessante é que cada filtro tem uma chave, para que você saiba a melhor forma de usá-lo e quando não usá-lo em sua foto.

Foto Noir- iOS ($ 1)


Escolha a dessaturação padrão, ou ajustar dentro do aplicativo para ajustar a exposição ao negro ou branco, quadros e vinhetas.

Foto Noir de Apptrio permite assumir o controle de aspectos específicos da sua imagem. Tal como acontece com outros aplicativos, você pode disparar através do próprio aplicativo ou você pode importar imagens do seu rolo da câmera e dar-lhes o tratamento monocromática.
Capaz de trabalhar em modo retrato ou paisagem (com ícones do aplicativo rodando de acordo com a orientação), Foto Noir especializada em exposição, enquadramento, e vinhetas. Presets cobrem um amplo espectro de conceitos básicos, mas eles não são ajustáveis, tudo que você pode fazer é trocá-los ligado ou desligado. Como muito preto e branco.
A interface simples torna o aplicativo muito fácil de usar, sem controles deslizantes ou gestos, basta tocar nos botões e ver o que acontece. E se você não está satisfeito com o resultado, é preciso apenas um toque para reverter para o original e começar de novo.

Noir Pro- iOS  (gratuito)

Este aplicativo simples é surpreendentemente eficaz em dar-lhe uma gama de efeitos em preto-e-branco. Você atira diretamente através da câmera e permitir o controle deslizante de tamanho Vignette e intensidade opções slider. Use apenas estas duas configurações para um tableau-teatral com o flash ligado ou desligado.

Noir Pro dá-lhe um pouco de preto e branco com um toque: cartões postais que você pode realmente enviar, além de compartilhar em suas redes sociais.

Junto com as opções de compartilhamento de costume, você encontrará o recurso Cartão Postal, na qual você pode usar a foto para criar um cartão genuíno que Fuerte Internacional vai enviar para qualquer destino. Assim como com um cartão regular, você preenche uma mensagem e um endereço, você também pode adicionar uma foto de perfil opcional.

Black & White Master- iOS (gratuito)


B & W Mestre oferece presets para cobrir uma infinidade de situações fotográficas comuns. A compra in-app permite que você visualize os filtros pagos antes de comprar.

Você pode usar Black & White Master tanto para filmar novas fotos e drenar cor das imagens que já estão no seu rolo da câmera, tanto no seu aspecto original ou no formato quadrado moderno. De qualquer maneira, o aplicativo permite que você escolha a partir de uma série Instagram como aplicar facilmente o tom monocromático certo para sua foto.
Depois que você decidir se quer reorientar o tiro, o app oferece miniaturas de suas imagens com efeitos como brilhante, contraste, Fog, e muito mais. Uma vez que você toca em um para visualizá-lo, você pode deslizar o dedo para cima e para baixo na tela para ajustar o contraste, e deslize para a esquerda e para a direita para ajustar o brilho. Os sliders desaparecem quando você não estiver usando-os-um toque de design puro, claro, mas que também os torna fácil de perder.
A $ 2 in-app compra oferece acesso a dez efeitos adicionais, e o aplicativo permite que você visualize todos eles antes de decidir comprar. Este é um puro, app fácil de usar, com muita variedade, mesmo na versão gratuita.

Black and White Camera Pro- Android (cerca de US $ 2)

Aqui está algo que você não vê todos os dias: um honesto e bondade aplicativo preto-e-branco para o Android. Com  Appija 's Black and White Camera Pro, você pode disparar através do built-in câmera (frontal ou traseira) ou trazer fotos mais antigas da Galeria para editar. Um controle deslizante calhar permite ajustar dinamicamente a exposição e definir matizes em várias cores.
versão gratuita ad-suportado oferece a mesma funcionalidade que a versão Pro, mas os anúncios são muito chato.

Black and White Camera Pro permite fotografar através do aplicativo ou trazer uma foto colorida para edição. Apenas ajustar a exposição com o cursor dinâmico, e escolher uma tonalidade.

Foto Retro Camera- Android (grátis)


Câmera Fotográfica Retro lhe dá controle mínimo sobre a sua imagem, mas aplica-se um tom de sépia ou tons de cinza para sua foto, completar com bordas decorativas.

Dexati Camera Foto Retro 's oferece várias opções monocromáticas e em tons de sépia estilizados, completo com fronteiras. Você pode tirar fotos mesmo no aplicativo, ou puxar os mais velhos da sua galeria ou até mesmo de seus álbuns do Facebook (um toque).
Depois de tomar um tiro ou importar a sua foto para o aplicativo, tudo que você tem a fazer é tocar no botão Retro Effect para visualizar os resultados B & W ou Fotografia. Este aplicativo tem nenhum controle, então se você está satisfeito com o padrão e, felizmente, os padrões não são ruins, então você está pronto para ir. Sem cultivo ou ferramentas de ajuste, Camera Photo Retro definitivamente não é para amadores, mas se você só quer desaturar uma foto rapidamente, vale a pena a tentativa.Uma bem-vinda seria uma opção para alternar as fronteiras dentro e fora.
O aplicativo também permite que você crie wallpaper de sua foto. Freqüentemente, uma foto colorida servindo como papel de parede parece muito ocupado em uma confusão de ícones de aplicativos e widgets coloridos, fazendo suas telas iniciais difíceis de ler. Mas a mesma foto virou-se para preto e branco pode fazer excelente papel de parede.

Magic Camera Effects- Android (grátis)

Efeitos Magic Camera oferece várias camadas de recursos de edição, e você pode usá-los para fotografar com a saída em preto-e-branco final em mente. Embora não seja uma aplicação preto-e-branco puro, ele tem vários filtros preto-e-branco.Fotografar com o app permite que você configure sua imagem para dessaturação mais tarde. Balanço de branco e modos de cena fornecer o pano de fundo, e depois de completar o seu tiro, você pode aplicar filtros, como Efeito Negativo, Cinza Escala de imagem, efeito da neve, Efeito Sépia, Grave Effect, ou grava o efeito.

Embora não seja exatamente um aplicativo em preto-e-branco, Magic Camera dá-lhe um número de filtros monocromáticos para trabalhar, e permite que você configure um tiro de cor com preto e branco em mente.
 A versão gratuita é ad-suportado, e enquanto não encontramos os anúncios demasiado intrusivo, se você usar este aplicativo muita coisa que você provavelmente vai querer desembolsar cerca de US $ 2 para a versão ad-livre Pro.

0 comentários:

Postar um comentário