sábado, 17 de agosto de 2013


Google atualiza seu Chrome OS para tapar alguns buracos de segurança e corrigir bugs que afetam a capacidade do sistema operacional para jogar um pouco de conteúdo de vídeo.
Esta actualização irá ser aplicada a todos os dispositivos que executam no "canal estável", que é a versão oficial, totalmente testada do sistema operativo. Os usuários também têm a opção de receber correções antes se mudar para os canais beta ou desenvolvimento.


Esta nova versão 25.0.1364.173-updates-flash para resolver um bug que impedia a reprodução de alguns conteúdos de vídeo protegidos por DRM (gestão de direitos digitais) de tecnologia, incluindo vídeo do serviço Prime da Amazon.

Correção para Chromebook vídeo congela reprodução

A atualização do sistema operacional Chrome também corrige um problema que causou a reprodução de vídeo para congelar os novos computadores pixel Google Chromebook e no Acer C7 Chromebooks.
Correções de segurança incluem um estouro processo GPU, classificado como "alto" pelo Google.
Na semana passada, o Google anunciou que Sundar Pichai, que lidera o Chrome OS, navegador Chrome e equipes de produtos Apps, também está assumindo a direção do Android sistema operacional móvel de Andy Rubin.
Isso levou à especulação de que os dois sistemas operacionais podem ser integrados ou unificados em algum ponto. Embora o Android é otimizado para smartphones e tablets, o Chrome OS foi construído para dispositivos conectados à Internet, principalmente de baixo custo, laptops leves comumente referido como Chromebooks.

0 comentários:

Postar um comentário