quarta-feira, 28 de agosto de 2013


Se você está a realização de uma entrevista, que hospeda uma importante chamada de conferência, ou tentando enganar a mente criminosa em revelar seus planos de dominação global, você precisará de uma maneira de gravar seus telefonemas.
Se você tem um smartphone, você está com sorte: Existem aplicativos para isso. E mesmo que o telefone não é particularmente inteligente, ele pode gravar qualquer chamada de entrada com facilidade e sem nenhum custo.
Antes que você comece seu Watergate em diante, é importante notar que diferentes estados têm regras diferentes quando se trata de gravação de conversas telefônicas. Sua aposta mais segura e mais inteligente é fazer com que todas as partes sabem de antemão que a chamada está sendo gravada, e para obter o seu consentimento, enquanto você está na chamada (para que você tenha um registro dela). Tanto o Google Voice e Call Recording Pro informar a pessoa que você está chamando que a chamada está sendo gravada.
IntCall só funciona com chamadas de saída.

Android e iPhone Apps

Da Apple App Store e Play Store do Google são o lar de vários call-gravação de opções de alguns gratuitos e outros não, algumas boas e outras não tão boas.
Um dos melhores aplicativos que eu encontrei é Call Recorder Telestar-IntCall , que está disponível para Android e iOS. Ele trabalha estritamente com as chamadas de saída, e cobra por minuto: 10 centavos por minuto para chamadas nos Estados Unidos. Em meus testes em um iPhone 4S, que funcionou muito bem. E você começa a pena 30 'centavos de crédito para test-drive o aplicativo e certifique-se de que ele faz o trabalho ao seu gosto.
Depois que você gravou uma chamada, você pode jogá-lo de volta em seu telefone ou você pode enviar o arquivo wav. Para si mesmo ou para qualquer outra pessoa.
Se você está procurando algo um pouco mais barato, que você pode gostarHandsfree.ly 's Pro Gravação de chamadas para o iOS . Ele trabalha com as chamadas de entrada e saída, e custa apenas 99 centavos de dólar por gravação (com quebras de preços, se você compra em app "pacotes de chamada"). Essas gravações são salvas na nuvem, e não para o seu telefone, mas você recebe um e-mail link para o arquivo MP3 assim que você desligue. A única ruga potencial aqui é que as chamadas não podem ser superiores a 45 minutos.
Usuários do Android podem querer verificar Call Recorder inteligente do Móvel , um aplicativo gratuito que suporta chamadas de entrada e saída. Sua taxa de sucesso pode variar, no entanto, dependendo do modelo do telefone que você possui e as configurações de gravação que você usa (o desenvolvedor notas que podem ser necessárias algumas tentativas e erros).

A Solução Universal: Google Voice

Se você não consegue encontrar um aplicativo que você gosta, ou se o seu telefone não executar aplicativos, você ainda tem uma excelente alternativa: Google Voice .Sempre que você estiver em uma chamada que está sendo encaminhado através de seu número de GV, independentemente do tipo de telefone que você está usando, você pode pressionar 4 para iniciar a gravação e 4 novamente para pará-lo. (A voz vai anunciar que a gravação foi iniciada, assim que todas as partes estão conscientes.)
Após a chamada, você pode entrar na sua conta do Google Voice na web para jogar, baixar e / ou compartilhar a gravação. E tudo isso acontece de forma gratuita.
A má notícia? Google Voice funciona apenas com chamadas de entrada. Fora isso, é a solução mais sem problemas de gravação de chamadas para smartphones e telefones mudos também.

0 comentários:

Postar um comentário