terça-feira, 27 de agosto de 2013


O jailbreak-o processo que permite a instalação não autorizada-by-Apple aplicativos de terceiros e recursos adicionais em seu iPhone, iPod touch e iPad, está em um estado de grande parte dormente desde o lançamento do iOS 6. Nessa versão do sistema operacional móvel, a Apple fechou muitas das avenidas jailbreakers outrora usados ​​para quebrá-la aberta.
Amarrados jailbreaks foi desenvolvido para iOS 6, mas eles eram desajeitados.Esses desbloqueios exigem que você conecte o seu dispositivo iOS para o computador (assim, a corda ) e executar um aplicativo para fazer o jailbreak ele. Se mais tarde você desligue o dispositivo e, em seguida, reiniciá-lo, o jailbreak é exterminada, e você deve repetir todo o processo de corda-e-jailbreak.
Que aqueles que desejavam fazer o jailbreak iOS 6 queria era um untethered método no qual o hack que permanecerá em vigor mesmo depois de o aparelho foi desligado e depois ligado novamente.
Esse jailbreak untethered chegou recentemente na forma de evasi0n , um jailbreak projetado para dispositivos rodando iOS 6.0 através de 6.1. Como jailbreaks, antes disso, evasi0n não desbloquear um iPhone (que permitem que você use o dispositivo com várias operadoras-e que também foi considerado pela Biblioteca do Congresso dos EUA a ser ilegal). Em vez disso, ele permite que você instale aplicativos de terceiros não aprovados pela Apple através da loja Cydia.
Antes de me explicar como é feito, você deve estar ciente de conselho da Apple sobre o assunto de jailbreaking. Na presente nota técnica da Apple sugere que fazer isso para o seu dispositivo iOS pode levar a vulnerabilidades de segurança, instabilidade, vida útil da bateria reduzida, voz confiável e dados, interrupção de voz e dados, interrupção de serviços, a incapacidade para aplicar futuras atualizações de software, que pode resultar em Apple negar serviço para o dispositivo.
Dito isto, eu tenho jailbreak dispositivos iOS há anos e não encontrei estas questões.Mas uma vez eu tenho jailbroken tal dispositivo, eu entendo que eu deveria esperar nenhuma ajuda da Apple se ele me causa problemas no futuro. Com a escolha vem a responsabilidade.
Você também deve estar ciente de que a Biblioteca do Congresso considerou que, embora seja legal fazer o jailbreak de um telefone, fazendo a mesma coisa para um tablet é uma questão diferente. Por razões melhor conhecidas por aqueles que criam essas distinções arbitrárias, comprimidos devem ser tratados de forma diferente.Assim, enquanto a operação de descrever funciona com todos os dispositivos iOS, corre o risco de incorrer na ira da lei, se você realizar o jailbreak de um iPad.

Dividi-lo

Com os avisos para fora do caminho, vamos começar.
Para começar, fazer backup de seu dispositivo. Você pode fazer isso por colocá-lo em seu computador, o lançamento do iTunes, e escolhendo Arquivo> Dispositivos> Back Up. Isso ajuda a garantir que todos os dados que você tem no seu aparelho pode ser restaurado mais tarde.
Antes de jailbreaking, certifique-se de fazer backup de seus dados
Agora, baixar uma cópia do evasi0n de um dos sites espelhos listados no local evasi0n (é um download de pouco mais de 10 MB). Dê um duplo-clique no arquivo. Dmg para descompactá-lo e uma janela evasi0n irá aparecer no seu desktop.Arraste o aplicativo evasi0n para fora da janela na área de trabalho e lançá-lo.
Conecte seu dispositivo iOS e clique no Jailbreak botão. evasi0n irá recuperar algumas informações do seu dispositivo. O dispositivo irá reiniciar e se preparar para o jailbreak. Não faça nada com o dispositivo durante esta fase.
evasi0n começa o seu trabalho
evasi0n vai agora instalar o Cydia, o aplicativo que permite o acesso a terceiros apps-no seu dispositivo. Quando instruído pelo evasi0n, desbloquear o dispositivo pressionando o Início botão e passando o Slide to Unlock interruptor para a direita.Você deverá ver um novo ícone Jailbreak no seu ecrã Principal. Toque nele e evasi0n vai continuar com a fase final do jailbreak. Agora você pode sair evasi0n clicando no Exit botão.
Não toque em seu dispositivo até evasi0n diz-lhe para
O dispositivo irá reiniciar, exibir a tela brevemente evasi0n, mostrar o logotipo da Apple, e depois mostrar na tela evasi0n novamente, que detalha o progresso da instalação do jailbreak. Finalmente, o dispositivo está pronto para você usar da maneira normal.
A única diferença que você vai ver é um ícone do Cydia na tela inicial. Toque nele e Cydia lança, prepara o seu sistema de arquivos e, em seguida, sai. Para usar Cydia como pretendido, toque no ícone mais uma vez, escolher o seu tipo de usuário (User, Hacker, ou Developer), toque em Concluído , e as cargas de interface Cydia.
Cydia é agora na casa

O que você escolher para instalar é inteiramente até você. 
Algumas pessoas optam por instalar o OpenSSH para que eles possam acessar remotamente o sistema de arquivos do dispositivo através de um cliente FTP padrão. No entanto, se você ativar esse recurso, certifique-se de alterar a senha de root do seu dispositivo a partir do padrão "alpine", que é usado por todos os dispositivos iOS. Deixar de fazê-lo e outros ao seu redor poderia invadir seu dispositivo. Para saber como alterar a senha, toque na 
senha do root How-Toligação no Cydia da tela Sobre.A versão do Cydia que você está usando pode precisar de atualização, versões mais antigas do Cydia pode não suportar mais recentes aplicativos de terceiros do Cydia. 
Para fazer isso, toque no 
Alterações ícone na parte inferior da tela e toque em Atualizar no canto superior esquerdo. Se há atualizações disponíveis (como evidenciado por marcas de verificação verdes) toque na atualização botão no canto superior direito da tela. Cydia irá baixar as últimas atualizações e reiniciar o dispositivo.

0 comentários:

Postar um comentário