quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Para as pequenas empresas, hoje, não há nada que não pode ser feito na nuvem. Você poderia gastar seu dinheiro para o Basecamp, Yammer e Google Docs como todo mundo, mas alternativas a estes fiéis abundam. Para algo que faz mais, menos custos ou ambos, confira essas seis ferramentas baseadas na Web, classificados com base em sua funcionalidade primária.

Colaboração Geral: Podio

Podio ainda pode voar sob o radar de tais gigantes como o Basecamp, mas está rapidamente emergindo como a ferramenta de colaboração go-to para uma nova geração de trabalhadores do conhecimento. Originalmente uma startup dinamarquês, Citrix adquiriu no ano passado, e os novos recursos continuam chegando.

Marketplace de aplicativos especializados da Podio permite personalizar áreas de trabalho às necessidades do seu negócio.

Projetado (como a maioria dos sistemas de colaboração) para eliminar emailing excessivas, a estrutura é relativamente simples: Você convida funcionários para rede de comunicação interna da Podio, em seguida, criar qualquer número de "espaços de trabalho", em que eles podem colaborar. Você pode admitir que pessoas de fora em uma base do espaço de trabalho-por-trabalho, mantendo-os fora da rede empregado mais amplo.
A peça central da Podio na verdade não é sua colaboração básico e sistema de gerenciamento de projetos, mas sim o seu uso inovador de aplicativos. Mercado built-in da Podio inclui milhares de aplicativos altamente especializados para apenas sobre cada tipo de necessidade de gestão: gestão da propriedade, gestão de um estúdio de arte, mesmo que estruturam o processo de due diligence na aquisição de uma empresa. Um par de cliques, e você pode transformar Podio de uma ferramenta geral de gerenciamento de projeto em um altamente concentrado.
Aplicativos móveis para iPhone e Android.
Preços: Grátis para até 5 usuários, então nove dólares por usuário por mês.

Gerenciamento de fluxo de trabalho: AffinityLive

Para aqueles de nós no serviço ou de consultoria do setor, simplesmente gerenciamento de projetos ativos é apenas uma parte do quebra-cabeça. Manter o controle de vários clientes, acompanhar as suas horas, coletando planilhas subcontratados e gerenciamento de retentores e facturação tudo pegar um monte de tempo, provavelmente mais bem gasto fazendo outras coisas.

AffinityLive constrói uma base de dados central a partir do qual você pode facilmente rastrear sua atividade de cliente. 

Para começar, AffinityLive reúne seu e-mail, catálogo de endereços e calendário (do Google, Office 365, ou Exchange) e constrói uma base de dados central de todos os seus clientes. A partir daqui você pode controlar a maneira como você interage com eles. Cada cliente tem o seu próprio fluxo de atividades e as mensagens recebidas são importados automaticamente para a ferramenta. Como contatos progresso de perspectivas para clientes ativos, eles são atualizados e monitorados no sistema.
A versão gratuita não faz muito. É basicamente um sistema de banco de dados de contacto glorificado. Você precisará desembolsar US $ 29 por usuário, por mês, para incorporar a sua agenda, fazer o gerenciamento de fluxo de trabalho (incluindo relatórios de ponto), e as atividades de CRM acesso como preparar e enviar cotações. Recursos mais sofisticados, como a gestão de contratos de serviços, acompanhamento do uso do retentor, e lidar com facturas recorrentes ou auto-renovação estão disponíveis em uma versão que custa US $ 59 por usuário, por mês.
Não há aplicativos móveis (mas o site é mobile-friendly).
Preços: Grátis para US $ 59 por usuário por mês, dependendo dos recursos desejados.

Edifício Wiki: Hackpad

Serviços de construção Wiki tem uma reputação de ser complexo, confuso e mais influenciado por jockeys código de usuários finais. Com muitos serviços, a configuração inicial pode ser tedioso para o ponto onde a idéia de começar um wiki está completamente abandonado, muito menos criar e gerenciar o próprio banco de dados.

Limpa, interface intuitiva do HackPad agiliza o processo de criação de wikis.

Nada disso é verdade com Hackpad . Este gerente wiki mortos-simples pode ser dominado em questão de minutos. Criando seu wiki leva apenas alguns passos (você começa seu próprio palavra-chave . hackpad.com nome de domínio). Você pode convidar colaboradores ou deixá-la aberta para o público a editar. Clique no botão (+) para criar um novo documento. Vários usuários podem editar em tempo real, e uma barra lateral à esquerda indica que escreveu o quê. É tudo muito intuitivo, simples e bem organizado. Se você quiser começar a fantasia, você pode usá-lo para criar listas de verificação, cair em vídeos ou fotos, ou escrever código em um ambiente de desenvolvimento comum.
Sites públicos criados com Hackpad são gratuitos. Wikis privado são gratuitos por 30 dias ou até cinco usuários (o que ocorrer por último). Depois que você paga míseros US $ 2 por usuário por mês, o que também dá acesso a suporte premium. Se wikis estão em sua casa do leme, que é um valor incrível.
Não há aplicativos móveis.
Preços: Grátis para até cinco usuários, então $ 2 por usuário por mês.

Grupo de bate-papo e reuniões: Mezzanineletrônicos

Para falar com a sua mãe, o Skype é bom, como é chamada no exterior ocasional em seu laptop ou dispositivo móvel. Mas videoconferência grave ou telepresença é outra coisa completamente. Se você tem dois escritórios em lados opostos do país ou do mundo, manter a equipe trabalhando juntos pode ser um grande desafio. Isso afeta muito mais as pequenas empresas do que você pensa: As empresas que dependem de bolsas de grupos operacionais localizadas em todo o lugar estão se tornando cada vez mais comum.

Mezzanine permite que os participantes de videoconferência usar seus próprios dispositivos para compartilhar conteúdo, aplicativos e idéias através de múltiplas telas.

Oblong é a empresa que está trazendo a videoconferência nos '10s. Imagine um banco de monitores de tela grande na sua sala de conferências conectados através da Internet para um banco semelhante em seu escritório satélite. Vídeo em tela cheia é irradiada em ambas as direções, e ambos os lados podem trabalhar em um quadro branco compartilhado, apresentar o seu próprio conteúdo, ou partes apps. Tudo isso é controlado através de dispositivos das participantes móveis, um navegador web, ou espacialmente conscientes varinha "mágica" que é um pouco como um controlador de Nintendo Wii.Oblong está agora trabalhando em uma versão do seu sistema que funciona com nada além de gestos com as mãos, mas que ainda parece ser de alguns anos fora.
É uma coisa muito legal, e isso não é surpreendente: o desenvolvedor consultado sobre o filme seminal Minority Report . Para ter certeza, esse tipo de tecnologia não é barata (o preço não é divulgado, mas definitivamente vai custar mais do que uma webcam). Ainda assim, enquanto Mezzanine pode não estar no alcance de todas as pequenas empresas, aquelas com distâncias graves para atravessar pode achar que vale a pena, pelo menos, obter uma demo. Para o resto de nós, é uma pequena amostra para o que o futuro da colaboração é provavelmente vai se parecer.
Aplicativos móveis para iPhone e Android.
Preços: Não divulgados.

De rede social privado: Bitrix24

As redes sociais são populares o suficiente para que as empresas experientes estão considerando um sistema de Facebook, como para os seus empregados. Mas ele precisa ser privado. Afinal, você não pode tê-los atualizando seus currículos no LinkedIn todo o dia, quando deveriam estar fazendo o seu trabalho.

Bitrix24 deve sentir-se natural para usuários de plataformas de mídia social populares.

Yammer tem sido o padrão para redes sociais privados, mas Bitrix24  Também vale a pena dar uma volta. Ele tem alguns recursos extras e pode ser menos caro, dependendo de quão grande é a sua empresa.
Para começar, Bitrix24.looks muito parecido com o seu padrão de rede social, oferecendo a cada usuário um feed de notícias / actividade corrente, conversas privadas (você deveria falar sobre o trabalho), mensagens e galerias de fotos. Há até um botão "like", que Bitrix24 utiliza para influenciar a forma como os resultados da pesquisa são organizadas. Como uma ferramenta de motivação alegre, você pode configurar emblemas que os gestores podem distribuir aos trabalhadores em troca de um trabalho bem feito.
PacBitrix24, com base na Europa Oriental, também integrou as características de gerenciamento de projetos, para que você possa abrir mão de uma ferramenta separada, se você usá-lo para o fluxo de trabalho e listas de afazeres. Tudo isto está incluído no sistema por uma taxa fixa mensal. Diferentemente da maioria dos serviços baseados em nuvem, Bitrix24 é all-you-can-eat para a maioria das instalações: US $ 99 por mês para o plano Padrão, ou US $ 199 para o plano profissional, que adiciona um gerenciamento de registros e um sistema de agendamento, entre outras ferramentas.
Aplicativos móveis para iPhone e Android.
Preços: Grátis até 12 users/5GB, então US $ 99 a US $ 199 por mês.

Office: Microsoft Office 365

Não há escassez de aplicativos de produtividade baseados na nuvem, a partir do venerável Google Docs para HyperOffice a Zoho . Surpreendentemente, o mais capaz do grupo pode ser agora o Microsoft Office 365 , a versão baseada na Web do software Office-padrão da indústria.

Office 365 traz toda a funcionalidade do Microsoft Office para a nuvem, tornando-se uma alternativa mais negócios pronto para o Google Docs.

Office 365 funciona em conjunto com a versão offline do seu software, mas também é totalmente capaz em seu navegador única encarnação. Se você sabe como usar o Office, você sabe como usar o Office 365. Tal como acontece com a compra de escritório para uso offline, o quanto você paga é determinada pelo grau de sofisticação as suas necessidades de negócios são. O mínimo, de US $ 5 por mês por usuário, você fica só de Web o acesso ao sistema. Batendo até US $ 12,50 por mês por usuário você recebe as versões desktop da maioria dos aplicativos, além de escritório móvel para seus smartphones, para um máximo de 25 utilizadores. Por US $ 15 por mês você recebe Microsoft InfoPath adicionado à mistura, além de suporte para as empresas até 300 funcionários em tamanho.
Projetado com múltiplos usuários em mente, os usuários podem trabalhar em um documento simultaneamente, e as ferramentas de manipulação de e-mail incluídas trazer administração de classe de câmbio para as pequenas empresas que normalmente não seriam capazes de suportar um servidor de correio. Claro, é difícil de descrever qualquer coisa da Microsoft como "alternativa", mas é facilmente vale uma olhada em um mundo cada vez Google prazo.
Aplicativos móveis para iPhone e Android.
Preços: US $ 5 a US $ 15 por usuário por mês.

Fonte: PCWord

0 comentários:

Postar um comentário