sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Telefones Android vem em uma variedade de formas e sabores. Aqui estão as melhores smartphones rodando a plataforma móvel inovador do Google.

HTC sabe fazer hardware de boa aparência. Eu amei o corpo cerâmico branco da HTC One X e Nokia poderia aprender uma coisa ou duas sobre como fazer telefones com Windows dando uma olhada mais de perto a HTC Windows Phone 8X . Última oferta da empresa, o HTC One, é um modelo de design industrial: seus chanfros cinzelados, bordas arredondadas e detalhes cromados tem certeza de virar mais do que algumas cabeças quando você sacar o telefone em público. Mas o Uno é mais do que apenas um rostinho bonito: HTC embalados um lote de potência sob o capô do telefone, e os benefícios da câmera do aparelho de vários ajustes de software e hardware que deve animar os fãs de fotografia móvel.

Esta é a pergunta queima do momento: Se você comprar o Samsung Galaxy S4?Depois de passar alguns dias com o telefone e executá-lo através da suíte de testes de TechHive, posso confirmar que o Galaxy S4 é um impressionante telefone Android. Mais recente oferta da Samsung encabeça os seus esforços anteriores em muitos aspectos, e os fãs do Android são justamente animado pelo iminente lançamento do Galaxy S4 (previsto para o final do mês). Isso não quer dizer que o telefone é perfeito: Para todas as suas inovações e especificações de ponta, o Galaxy S4 tem deficiências que o impedem de ser o smartphone ideal.

LG Optimus G Pro é o novo rei do mercado híbrido de telefone / tablet, com uma tela bonita, arquitetura potência, e um pouco mais fino fator de forma que facilmente supera o Galaxy Note II.

Virando essa linha tênue entre tablet e telefone, o Samsung Galaxy Note II é um dos maiores smartphones lançados este ano. O telefone possui uma enorme tela de 5,5 polegadas, tornando-se maior do que o original Galaxy Note, e é um dos primeiros telefones para enviar com o Android 4.1 Jelly Bean. No entanto, enquanto a nota II oferece uma impressionante variedade de especificações e características, tamanho prodigioso do telefone definitivamente não é para todos. 

O Motorola Moto X é um smartphone Android com características inovadoras que o tornam uma excelente opção para qualquer tipo de utilização, representando um dos melhores dispositivos móveis já feitos. A tela de 4.7 polegadas é um verdadeiro record que coloca esse Motorola no topo de sua categoria. Em um smartphone deste nível, não poderia faltar uma câmera de 10 megapixels e gravar vídeos full HD a espantosa resolução de 1920x1080 pixels. A espessura de 10.4 milímetros é realmente ótima e torna o Motorola Moto X ainda mais espetacular.


O Sony Xperia Z é um smartphone Android cm características inovadoras em todos os pontos de vista que permite ser útil para qualquer forma de entretenimento, a qualquer hora e em qualquer lugar. A tela de 5 polegadas é um record que coloca esse Sony no topo de sua categoria. Com uma cãmera de 13.1 megapixels que permite tirar fotos fantásticas com uma resolução de 4128x3096 pixels e gravar vídeos full HD a uma resolução de 1920x1080 pixels. A espessura de apenas 7.9 milímetros torno o Sony Xperia Z um dos mais finos telefones que existem.

Muita coisa mudou no mundo dos smartphones desde que lançou o Motorola Droid Razr e Droid Razr Maxx , apenas cerca de um ano atrás. O que antes era de ponta agora é padrão: Basta olhar quantos telefones estes dias têm processadores dual-core e telas maiores de 4,3 polegadas. Embora ainda bastante respeitável, essas especificações estão começando a aparecer em smartphones de nível médio, e com essa atualização, a Motorola pretende competir com os gostos de tais Superphones como o LG Optimus G e do Samsung Galaxy S III . O Razr HD (US $ 200 com um novo contrato de dois anos) melhora vastamente em seus antecessores, o transporte com uma imagem mais nítida, um processador envenenado, e uma bateria mais forte, todos que fazem uso deste Razr uma experiência extremamente agradável.

Quando comecei a trabalhar em minhas mãos o HTC Droid DNA (US $ 200 em Verizon a partir de 2012/11/16), eu pensei que seria apenas uma versão maior de outra oferta Android da empresa, os HTC One X . Depois de usar o telefone, no entanto, eu vim a perceber que o DNA Droid não é apenas maior do que seu primo AT & T, mas também melhor em quase todos os sentidos: O DNA Droid tem uma tela magnífica de alta resolução, um processador quad-core poderoso, e uma câmera que é capaz de tirar fotos muito boas que procuram. Infelizmente, a falta do telefone de armazenamento expansível e no final da bateria removível machucando-lo no longo prazo. Mas mesmo com essas deficiências, este ainda é um telefone notável.

A 4 Nexus tem um belo design, com bordas chanfradas que ajudam o resto telefone confortavelmente na mão. O Nexus 4 de 4.7 polegadas de diagonal, display IPS 1280-by-768-pixel domina a frente. Oferecendo uma densidade de pixels de 320 pixels por polegada, a tela parece vibrante e nítida, e oferece ângulos de visão incomum de largura. Quando eu comparei-a contra a tela Retina de 326 ppi do IPhone 5 , o Nexus 4 realizou a sua própria: Texto apareceu nítido, e não tive problemas para visualizar a tela ao usar o telefone no exterior. A tela do Nexus 4 não é tão brilhante como a do iPhone 5, mas os dois são bastante próximos em qualidade.

O LG Optimus G é uma revelação, o que é surpreendente, considerando LG não tem um telefone emblemático como este em algum tempo. Com sua tela, processador cristalina quad-core de alta resolução e ajustes de software útil, o Optimus G é um dos melhores telefones Android lançado este ano. Isso vale tanto para a AT & T e Sprint versões do telefone, cada qual tem seu próprio conjunto de prós e contras. LG nos enviou duas versões para rever, e eu achei que os dois compartilham muitas das mesmas características. Apesar de suas peculiaridades, ambos são candidatos dignos.

Depois desta amostra qual a sua escolha?

2 comentários: