sábado, 24 de agosto de 2013


Você não pode definir um relógio por sua velocidade de download Internet. Um grande número de fatores fazem com que uma página mais rápido do que o outro. E muitos outros fatores podem fazer a mesma página rápido um dia (ou horas) e retardar o próximo.
A maioria dessas variáveis ​​estão completamente fora de seu controle. Mas ainda vale a pena entendê-los.
Primeiro, há a própria página. Pictures demorar mais tempo para baixar de texto e imagens grandes demoram mais tempo do que os pequenos.
Uma página bem escrita - e eu estou falando sobre o código, não texto - vai demorar menos tempo para carregar do que um mal-escrito.
E depois há o servidor. Essa página da Web existe em algum computador - um servidor - em algum lugar da Internet. Qual é a velocidade que o servidor? E quantas outras páginas é ele mandar para outras pessoas ao mesmo tempo? Seu computador fica mais lento quando você está executando muitos programas. O mesmo acontece com um servidor.
Além disso, a página da Web provavelmente não existe no servidor antes que você solicitou. A maioria das páginas da Web são criadas por uma consulta de banco de dados.A velocidade de consulta é outro gargalo em potencial, especialmente se você tiver um servidor lento ou sobrecarregado.
Em seguida, a página tem que começar a partir desse servidor para você. Para isso, ele passa por vários servidores adicionais, e os cabos de conectá-los. Qualquer um deles poderia ser sobrecarregado ou em más condições.
O que você pode fazer sobre isso? Não muito. Se a maioria das páginas de download de forma rápida, é improvável para ajudar os lentos melhorar a sua própria conexão à Internet.
Mas aqui está uma coisa que você pode fazer. Se a página parece estar demorando uma eternidade, cancele-o e tente novamente. E se isso falhar, tente novamente dentro de uma hora.

0 comentários:

Postar um comentário